21.7.17

Nosso inverno

Se a temperatura está abaixo de zero e há geada lá fora, 
há que se aquecer a casa, a vida, o coração!

A paz de um final de tarde...

Sons, tons, sensações...

Atrás da mangueira, árvores sem folhas e bergamoteiras carregadas fazem um belo contraste.

Fila para a ração.

Azevém.

Paisagem bucólica...

Bergamota do pé é uma delícia!

Ops! Tem concorrência!

Bergamota do pé e descascada é uma delícia melhor ainda! Kkkkk!

Tão bom!

Suculenta que ganhei da Narinha.

Enfeitando a varandinha.

Solzinho...

É pela janela basculante (lateral do quarto de dormir) que vejo, logo cedinho, que o sol apareceu! 

Na minha mesa de cabeceira, alguns dos sorrisos que mais amo! 

Café da manhã na beira do fogo tem sabor especial.

Com pão de casa, hummmm... Estes, deliciosos, ganhamos da Edinara.

Café para quatro! Galpão com visitas!

Fogão à lenha, para aquecer a casa. Presente do Donairão.

Visão da felicidade! Sempre quis ter um! kkkk

Só que o Ricardo precisa cortar muuuita lenha!

Que vem do mato de eucaliptos. Há muitas árvores caídas lá.

Mas eu ajudo a trazer os gravetos! kkkk!  E me divirto com a curiosidade dos terneiros, que andam atrás de mim!

Cadeira no sol, para lagartear e aquecer até a alma...

Mais calor? Só com uma sopa acompanhada de um bom vinho. 
A caixinha de madeira, com CDs, foi presente da D. Petronilha. Vaso com flores, presente da Narinha.

Mais presentes da mãe do Ricardo: cerâmicas coloridas para enfeitar nosso Galpão! A toalhinha de crochê ganhamos da Fernanda e a mesinha, do Waguinho. Ninguém ganha mais presentes fofos do que eu! Adoro!

Suco de laranja misturado com suco de laranja do céu. Garantia de Vitamina C!

Meu Gaudério... Com ele tudo faz sentido!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails