26.7.17

Anavó

"Ser avó é um luxo, uma delicadeza da vida, um brinde de doçura. 
Tempo, tempo, tempo, és um senhor tão bonito."


Li, em algum lugar, que vivemos três infâncias; a nossa, a de nossos filhos e a de nossos netos. Deve ser por isso que é tão bom ter sido mãe e, na maturidade, ser avó! Amor multiplicado! 
Lembrei de uma música que eu adoro, dos Tribalistas: "Velha Infância". Tem tudo a ver com o que sinto pelos meus amores.

     Você é assim
     Um sonho pra mim
     E quando eu não te vejo

     Eu penso em você

     Desde o amanhecer
     Até quando eu me deito

     Eu gosto de você

     E gosto de ficar com você
     Meu riso é tão feliz contigo
     O meu melhor amigo é o meu amor

     
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Um comentário:

chica disse...

Que lindo! As fotos e música ! Adoro também essa! bjs, parabéns! chica

Related Posts with Thumbnails