30.3.14

Cordilheiras

No final de março, eu e o Ricardo passamos uns dias nas Cordilheiras, com o meu pai e o Didi.

Nos últimos anos fiquei longos períodos sem ir lá fora, talvez, por isso, me sinta tão... impactada (não acho a palavra!) cada vez que volto lá, pelas lembranças da minha infância e pelas saudades do meu irmão.

Ainda bem que são lembranças maravilhosas, que me deixam em paz e agradecida, por tudo o que vivi. E ainda bem que tenho o Donairão, a quem amo e admiro tanto, e que está presente em cada detalhe e em cada aprendizado.

Bom poder conviver com ele e com o Didi e sentir que o Ricardo compreende tão bem, como me sinto, e compartilha de tantos sentimentos e sonhos. Temos afinidades que fazem tudo valer a pena e tornam cada momento especial.




"No silêncio do mangueirão
A tradição se faz presente
Pedra e histórias de campo
Encantos pr'alma da gente
Nestas Cordilheiras das Lavras 
As casas nos olham de frente"

Ricardo Felix Haas

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails