25.2.14

Sentimento bom

Enquanto postava fotos, aqui no blog, fiquei lembrando das músicas, que ouvimos juntos, e constatei quantas coisas tenho aprendido com o Ricardo!
Passamos os dias misturando os assuntos, os sons, as paisagens e ele vai me mostrando um universo de composições e melodias, versos, rimas, expressões, peculiaridades do trabalho com o gado, costumes, tradições... Vou conhecendo lugares, onde ele viveu e trabalhou, e me encanto, me emociono...
Mais do que tudo, são experiências de uma vida inteira, que ele me ensina, com paciência e com carinho.
Afinidades sendo descobertas, sonhos compartilhados, aprendizado, mãos dadas, alegria.
Sentimento bom, de felicidade e gratidão, por tudo isso.




Um comentário:

ana maria disse...

Bem sabes do meu carinho por vocês. Que a relação se fortalece a cada aprendizado, todos os dias. Ricardo é sensível, inteligente, sabe fazer boas escolhas e ainda é lindão! beijo nos dois

Related Posts with Thumbnails