11.10.13

Por onde ando



Em Porto Alegre
Como sempre, o encantamento pela cidade. O prazer de estar aqui.
Sair da rotina, me distanciar da rotina. Sempre foi assim, em momentos diferentes da minha vida: fugir para cá sempre foi uma saída.
Ficava sozinha, me isolava de tudo, respirava, tentava me entender. E tudo se redimensionava, tudo ficava mais fácil.
Então, cada vez que venho para cá, todas estas coisas voltam à minha lembrança. E vejo como somos capazes de superar momentos de crise e como tudo vai se modificando. Bom ter isto em mente.
Desta não vez não vim fugir de nada, não. Vim passear e tem sido dias maravilhosos.


Só para registrar
Nem só de saídas e jantinhas e botecos é feita a minha vida, como pode pensar quem lê o Roccana!
Pelo contrário. Na maioria dos dias fico em casa, bem feliz e acomodada! (Mas, quando saio com amigos tiro fotos e publico aqui.)
Hoje, para variar, fotografei o meu "jantar": sanduíche de pão integral (Castanha & Nozes, da Seven Boys), presunto, queijo, rúcula e tomate, temperado com sal e azeite. Com Coca-Cola. Tri bom!
Sexta-feira, em casa, sozinha, e, nem por isso, entediada ou infeliz. Pelo contrário, cabeça a mil, planos, bom humor, de bem com a vida.
Amanhã chegam a Lídia e o Henrique. Vai ficar ainda melhor!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails