24.8.13

Sobre moda, beleza e outras histórias…

Como Brigitte Bardot...

"Você sem ideias de como fazer algo realmente bacana para se sentir uma “belle femme” na en? 

A linda mulher, em francês, foi eternizada ( entre outras) por Brigitte Bardot. Loira, de cabelos longos, corpo escultural, lábios carnudos e olhos escuros, Bardot se tornou uma imagem eterna. Daquelas que até as mulheres suspiram quando olham. 

Quem não gostaria de ser Bardot por um dia? Acho que todas, mesmo que hoje ela tenha se tornado alguém longe do universo da beleza. 

Bem, vamos dar um giro pela beleza de Bardot? Qual o toque mais Bardot que se pode dar? Olhos bem pintados de preto. Sempre. Levante da cama e pinte seu olho! Não saia nem no corredor sem o “reboco” pronto. 

O resto? Muitas vezes, a camiseta, camisa e os cortes de calças simples resolvem. O cabelo não anda muito bom? Um chapéu. Um lenço. Um coque. Um laço. Invente algo que faça você se sentir como uma deusa. 

Lembre: o mais importante é você viver essa deusa e não as opiniões que vai ouvir. Podem vir excelentes elogios, mas também podem sair faíscas de quem não anda em boas vibrações. Deixe tudo isso de lado. Faça seu lado Bardot maioral e se jogue a viver! É isso que vale! É isso que conta! É isso que fica! Beijos beijos."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails