Lídia, Didi, Dalmiro, Graça e eu. |
É uma longa história. Teve início no ano passado, quando o Didi começou a perder a memória e nos deu um grande susto. Internação, infindáveis exames, demora nos resultados, médicos, medo... Coração na mão!
Como nesses momentos só me resta rezar, fiz uma promessa: passar um ano inteiro sem tomar refrigerantes, sucos, chimarrão e qualquer tipo de bebida (alcóolica ou não). Um ano inteiro só tomando água, se o Didi ficasse bem
Graças a Deus ele ficou, então cumpri a promessa com sentimento de alívio e gratidão. Não foi a primeira vez que fiz a mesma promessa e sei como é difícil resistir a uma Coca Coca gelada, um vinho numa noite fria, um chope no verão... Rssssss... Mas valeu è pena!
No dia 30 de junho a promessa acabou. O Didi veio de Lavras especialmente para comemorar comigo! Coisa boa! Fomos "tomar no Cruz" devidamente acompanhados pela Kika, pela Graça e pelo Dalmiro!
Sentimento muito bom. Difícil descrever. Mas tem a ver com o amor imenso que sinto pela minha família. Só fico feliz quando eles estão bem.
.
.
"Tomar no Cruz" é uma expressão pelotense... rsssss...
Bem explicada aqui!
3 comentários:
Eeeee, acabou a promessa! Temos que sair mais vezes agora para comemorar. Assim que "descongelar" um pouquinho temos que ir no liberdade. Beijos
Simmm! Chega de água! Hahahah!
Tô curiosa pra conhecer o Liberdade! É só marcar!
Beijão!!
:))
Ana, todos ficamos assustados junto com vocês familiares, principalmente por ser o Didi tão novo. Que bom que essa promessa passou. Vamos comemorar muitas vezes brindando a saúde dele.
Postar um comentário