4.3.11

Customização de camisetas

Desde que o VG (meu bloco do coração, lá de Lavras!) adotou as camisetas como fantasia de carnaval, sempre customizei a minha camiseta e a da Kika. Modéstia às favas, sempre ficaram lindas!
Naquela época isso não era comum, mas eu sempre inventava alguma coisa. Agora é só dar uma olhadinha na internet e surgem mil idéias.
Então é só pegar tesoura, cola quente, lantejoulas, purpurina, fitas, e mãos à obra!

"Com o samba no pé, a tristeza vai embora, e a alegria vira enredo."
 
.
Mais dicas de customização aqui:
Futilidades/ Galeria UOL 2010/ Fashion Bubbles/ Garotas Estúpidas / Estilo com Farofa
.

Prontos para sambar!

"Com o samba no pé, a tristeza vai embora, e a alegria vira enredo. É o ritmo das multidões. Batida para quebrar a rotina, em época em que rainhas e princesas vestem fio dental e distribuem sorrisos. Reis zombam de todo mundo, em nome da felicidade. Tem homem que usa roupa de mulher, e mulher que não tira o olho do marido. O Carnaval chegou, e a região está pronta para sambar. (...)

Em Lavras do Sul, os blocos são responsáveis pela alegria do Carnaval. Pelo menos 20 irão passar pela avenida. Extravagância não vai faltar, cada um tem uma atração diferente para chamar a atenção. E os moradores garantem que a festa costuma ser parecida com a da Bahia." (Artigo completo no ClicRBS.)

Um comentário:

Déia disse...

Com isso, tudo é sempre novo dentro de um armário, né? rs
Bom carnaval!
Que saudade de vc!
bj

Related Posts with Thumbnails