"Hoje em dia todo mundo só pensa em colocar silicone. Silicone ali, silicone ali, como se o corpo da gente fosse uma massinha de modelar." (Lúcia Carvalho)
Seios medianamente caídos..."são testemunho de uma mulher que viveu muito", dizia a Simone de Beauvoir, mulher e musa do Jean-Paul Sartre, o papa do Existencialismo que embalou meus tempos de universidade na década de 60. Peitos de silicone ficam borrachudos e frios.
Oi, Dolores! Dá vontade de entrar numa dessas clínicas de cirurgia plástica e sair de lá toda remodelada! hahahah! Mas lembro da anestesia, dos cortes e dos riscos e desisto da brincadeira... Beijão!
Oi, Professor A beleza real, a real-idade deveria ser mais valorizada... Mas vivemos tempos de busca de perfeição, magreza, vaidade exagerada... É a mulher novamente relegada a imagem e objeto... Retrocesso bem cruel! Beijão!
8 comentários:
o meu anda mais pra geléca!!
Hahahahah!
Pelo visto não sou só euzinha que entro em crise com a temporada de praia!!
Mas vamos mantendo o bom humor, néamm??
Beijos, Carol!
gostei da analogia sobre a massinha de modelar.
Promessas de verão, vem e vão.....
Beijoca amiga!
Seios medianamente caídos..."são testemunho de uma mulher que viveu muito", dizia a Simone de Beauvoir, mulher e musa do Jean-Paul Sartre, o papa do Existencialismo que embalou meus tempos de universidade na década de 60.
Peitos de silicone ficam borrachudos e frios.
Beijo
James Pizarro
Tânia!
E não é??
A gente vê cada coisa, cada exagero, que mais parece brincadeira... (Dos médicos e das "pacientes"!)
Beijão!
Oi, Dolores!
Dá vontade de entrar numa dessas clínicas de cirurgia plástica e sair de lá toda remodelada! hahahah!
Mas lembro da anestesia, dos cortes e dos riscos e desisto da brincadeira...
Beijão!
Oi, Professor
A beleza real, a real-idade deveria ser mais valorizada... Mas vivemos tempos de busca de perfeição, magreza, vaidade exagerada...
É a mulher novamente relegada a imagem e objeto... Retrocesso bem cruel!
Beijão!
Postar um comentário