15.10.10

Sobre o resgate dos mineiros chilenos














Uma bela prece, da Esther, em seu blog Luz de Estrela:

"Quero iniciar este texto agradecendo ao Senhor a oportunidade que me foi dada de presenciar um resgate espetacular de 33 seres humanos que resistiram por 69 dias no subsolo, com fé e esperança. 
Agradeço à tecnologia que possibilitou que fossem descobertos esses homens, à coragem inicial deles nos dezessete dias que ficaram incomunicáveis e com alimento e água escassos. 
Agradeço por ter desejado e podido rezar por eles, porque é uma prova de que o ser humano é solidário nos momentos de adversidade, mesmo que sejam pessoas que nem conhecemos.
Agradeço pela sanidade mental dos mineiros, pelo seu sorriso ao saírem da cápsula, à confiança que seriam salvos, às orações que tantos fizeram ao pisarem na superfície. 
Hoje é um dia muito especial, é um dia em que a mão de Deus tocou o homem de forma carinhosa, dando-nos a certeza de que crer Nele é o que nos torna melhores e mais fortes do que julgamos ser..."

6 comentários:

Mauro S disse...

Oi Ana, lindas palavras postadas aqui, também escrevi aqui sobre eles enquanto ocorria o resgate e editei depois, e no Wordpress também, foi uma dádiva que uniu o mundo como escrevi no meu post, uma a chegada do homem a lua, outra o resgate destes mineiros.

Beijos, bom final de semana, Mauro

Mauro S disse...

*... foi uma dádiva de Deus, e uniu o mundo...

Mariastar disse...

Ana, estou me sentindo muito emocionada por teres gostado da minha prece e postado no teu megapower blog!!! Saudades!!! Mil bjs!!

Mariastar disse...

Ana, estou me sentindo muito emocionada por teres gostado da minha prece e postado no teu megapower blog!!! Saudades!!! Mil bjs!!

Mariastar disse...

Ana, estou me sentindo muito emocionada por teres gostado da minha prece e postado no teu megapower blog!!! Saudades!!! Mil bjs!!

Blog do Beagle disse...

O resgate desses homens e as histórias que contaram foram especiais. Bjs. Elza

Related Posts with Thumbnails