16.4.10

Brincos

.

Sempre tive mania de brincos. Não vivo sem.
Grandes, coloridos, artesanais, comprados na beira da praia, o material é o que menos importa!
Nunca deixei de usar quando meus filhos eram pequenos e nem pretendo, agora, por causa do Henrique. Todo mundo me alerta que ele vai puxar, mas, até agora, ele olha, mexe um pouquinho e pronto. Acho que ele já acostumou, desde que nasceu. Coisa mais amada!
Ainda bem, porque Anavó sem brincos ficaria muito sem graça!
Estes, da foto, ganhei esta semana da minha amiga Débora e adorei! Tão bom ganhar presente que é a nossa cara, sem ser aniversário e sem nenhum motivo!

4 comentários:

Déia disse...

são lindos, mesmo..

acho que o Henrique tb achou kkkkk

bj

Beth/Lilás disse...

Adooro! Tá linda!
bjs

Clarissa Garcias disse...

Lindo os brincos e muito fofa a roupa do Henrique!
Beijões

Rosamaria disse...

Eu também adoro brincos, Ana e grandes e coloridos como os teus. Sou a própia vó perúa, hehehe.
O Henrique é um xodó!
Bjim pros dois.

Related Posts with Thumbnails