29.4.10

Benditas

Mart'nália / Zélia Duncan



Benditas coisas que eu não sei
Os lugares onde não fui
Os gostos que não provei
Meus verdes ainda não maduros
Os espaços que ainda procuro
Os amores que eu nunca encontrei
Benditas coisas que não sejam benditas

A vida é curta
Mas enquanto dura
Posso durante um minuto ou mais
Te beijar pra sempre o amor não mente,
não mente jamais
E desconhece do relógio o velho futuro
O tempo escorre num piscar de olhos
E dura muito além dos nossos sonhos mais puros
Bom é não saber o quanto a vida dura
Ou se estarei aqui na primavera futura
Posso brincar de eternidade agora
Sem culpa nenhuma



6 comentários:

Dolores Medeiros disse...

Amei! Amei a música e amei ter a letra pra poder cantar!
Amei amiga! Beijos

Rosamaria disse...

Eu também!
Bjim.

João Luis Calliari Poesias disse...

Ana, que bom que gostastes de "Olhos Mendigos". Gostaria que tu indicasses de onde o copiastes.Obrigado. João Luis.

Ana disse...

Oi, João Luiz
Tu és um poeta distraído.
O link está lá, no título.
Obrigada!
Ana

-> Comentaste no post errado...

João Luis Calliari Poesias disse...

Eu vi, tarde mas vi, desculpe...Obrigado.Ainda bem que não me decepcionei contigo, para minha sorte. Beijo!João Luis

Ana disse...

Tudo bem...

Se vc der uma olhada no Roccana, vai constatar que faço questão de colocar os créditos - não só porque é a coisa certa a fazer, mas por pura admiração!
Aliás, decalarei minha admiração pelo que vc escreve comentando no teu blog.

Bjs!

Related Posts with Thumbnails