5.10.09

Selinho!

Se é carinho, é sempre bem vindo!
Se é elogio, a leonina, aqui, agradece!
Se vem de um "amor de pessoa", como a Lúcia, meu coração se alegra!
Bom... Ela disse que "maravilha-se com a leveza" do Roccana e isso me fez pensar que as pessoas vêem coisas, naquilo que fazemos, que nem chegamos a perceber, porque não são intencionais, não são planejadas e, talvez por isso, seja tão bom descobrir!



O blog da Lúcia foi um dos melhores, criados nos últimos tempos!
Temos várias coisas em comum: o momento de vida, o amor pelos filhos e netos, o questionar das nossas experiências e suas razões... Mas ela tem uma percepção das coisas que me encanta! Uma sinceridade em se expressar que faz do seu blog uma leitura cheia de prazer e aprendizado! Um presente!

Tenho que destacar as donas de 3 blogs! Tarefa difícil!
Desta vez vou optar por destacar quem já é destacada, se é que me entendem Heheheh!
Vou ser óbvia, redundante, nada original!

Destaco pois...
- a Renata, inteligente, inquieta, engraçada, direto do seu Esconderijo;
- a Elzinha, que eu admiro pela personalidade e capacidade de se indignar (inclusive) com as pequenas injustiças cotidianas; (Recadinho para ela: é só receber, não precisa repassar!!)
- a Isabel, porque é múltipla, faz mil coisas ao mesmo tempo, porém sem perder a ternura...

Conheçam estes blogs e suas donas maravilhosas depois me digam se eu não tenho razão!

6 comentários:

Mauro S disse...

Oi Ana, parabéns pelo selinho ganho e também pelo lindo blog que tens, e uma ótima semana para você e os teus, beijos, Mauro

Carol disse...

Oieee. Td bem com vc?? Passando pra conhecer. E amei. Muito fofo e aconchegante seu blog. Espero tua visitinha no meu ok? Beijos. E tenha um ótimo dia.

Renata disse...

Ana querida, você sempre me presenteando com tuas doces palavras. Não sei nem como faço para agradecer tanto carinho. E geralmente esse carinho aparece nas horas que eu mais preciso, como se você captasse minha energia no ar.

Obrigada pelo selinho, pela ternura e principalmente pela tua amizade sincera e espontânea que me invade a alma de alegria.

Velazquez disse...

Ana, que pena que eu não posto mais, porque não tenho tempo nem de pensar, de tanto trabalho. E por não blogar, acabo esquecendo de ler seu blog, que me delicia, sempre.
Você não poderia mandar um link por e-mail, pra eu poder vir?
Imagine uma pessoa que só lembra das coisas, quando o celular desperta com um lembrete. Essa sou eu, amiga!
Tenha compaixão e mande dizer que postou...hehehe
Beijos

isa disse...

ah, minha linda, que presente bárbaro!
obrigada pelo teu carinho, pela tua lembrança!
tenho estado cheia de coisas, e nao consegui vir aqui antes te agradecer, mas venho agora para te dizer que tu és uma querida, e teu presente me emocionou muito.
gracias, gracias, gracias!
beijos mil!

Blog do Beagle disse...

Ana, querida, só hoje pude passar por aqui. Vou copiar o selinho e publicar lá no meu canto. Adorei o comentário que vc fez a respeito do meu blog e do meu ponto de vista sobre o mundo. Muitas bjkªs e obrigada pelo destaque. Elza

Related Posts with Thumbnails