5.10.09

Meu cantinho


É aqui, nessa salinha, que passo a maior parte do tempo quando estou sozinha. Tem tudo o que preciso: computador, canetas, bloquinhos, agendas, telefone, revistas, chimarrão... Só que agora tenho tido uma companhia deliciosa: o Henrique! Quando ele está dormindo trago o carrinho para cá, para ficar dando uma olhadinha, caso ele acorde! Já estou até aprendendo a ficar no computador com ele no colo! Heheheh!
Ele é muito calminho, dorminhoco, não dá nenhum trabalho e hoje está completando 2 meses! Nem acredito! Tão pouco tempo e já mudou a minha vida, para sempre!
A minha salinha também vai entrar na reforma! Mudança no piso, pintura nas paredes, oraganizar os fios do computador (odeiooo!), uma mesa pequena para artesanato... Tô cheia de planos! Mas, por enquanto, ela está assim, bagunçada, cheia de móveis misturados e muitas coisas ao meu redor! A minha cara!

Um comentário:

roccana disse...

Bom dia Ana.

O teu aconchego parece bem iluminado,ainda mais agora que tu tens a luz do anjo Henrique.

Saúde p/ familia.

Related Posts with Thumbnails