5.10.09

Maquiagem

Eu vi uma loja "contém 1g" lá em Santa Maria e me surpreendi. Linda!
Aqui em Pelotas fechou, mas era bem simplesinha, preços bem acessíveis...
Pelo que pude observar, agora tudo mudou. A loja está mais sofisticada, os preços menos atrativos, só que com muitas novidades!
Adoro usar maquiagem mas não sei ficar escolhendo, nas lojas, com a vendedora tentando me ajudar! Acabo desistindo.
Lá, na loja de Santa Maria, vi um corretivo que estou precisando e, agora que li os detalhes sobre ele, me arrependi de não ter comprado! O site é bem bacana, bom de navegar.
Anotei, para quando voltar lá.


Ilustração Jack Winter

Um comentário:

Beth/Lilás disse...

Ana,
Hoje em dia tem que se ter cuidado com as vendedoras, senão empurram coisas que a gente nem quer ou precisa.
E isso aconteceu comigo lá nos States, fui cair na balela de uma e comprei umas besteiras que nunca uso.
Agora, tô iXperta! haha
bjs cariocas

Related Posts with Thumbnails