21.10.09

Drops de Menta


Grupo Thol (Foto do blog Amigos de Pelotas)

Henrique na fila de autógrafos.

Eu, a Kika, a Aline e o Henrique fomos, ontem, à noite de autógrafos e lançamento do livro Drops de Menta (crônicas suavemente amargas e refrescantes), na Livraria Mundial.

Foi escrito pelo jornalista, blogueiro e escritor pelotense Rubens Filho e o que sei é que o blog Amigos de Pelotas, criado por ele em abril/2008, mudou os hábitos de leitura da cidade e recebe cerca de 100.000 visitas por mês! Claro que eu sou uma admiradora e leitora assídua!

Depois de lá fomos comer alguma coisa, no Cruz de Malta, e eu já comecei a dar uma olhadinha nas crônicas, morta de curiosidade! O livro foi impresso aqui, mesmo, pela Editora Livraria Mundial. De cara gostei da capa, do jeito e do cheiro do livro (Sim! Eu adoro cheiro de livro!)! Depois eu conto mais!

Henrique, coisa mais amada, foi uma bela companhia deste final de tarde tão agradável!

6 comentários:

Carla Maia Garcias disse...

Que chique o Henrique já frequentando tardes de autógrafos!
O Rubens foi aluno de meu marido. Tem um caso muito engraçado que o Cachoeira conta dele em aula. Outra vez te conto.
O blog dele é mesmo um show!
Bjs

Flávia Fayet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Fayet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Fayet disse...

Não conheço esse blog mas ja vou lá conferir... Tb adoro cheiro d livro novo!!! E o Henrique sempre presente, lindooo!

Flávia Fayet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Beagle disse...

Uauuuuuuuuuu, tão jovem e já sendo ensinado a gostar de festas e livros!!! Muito bom!!! Bjkª. Elza

Related Posts with Thumbnails