15.9.09

Gel anti-séptico de erva doce


Aqui em casa não se faz outra coisa, desde que o Henrique nasceu: é um tal de lavar e desinfetar as mãos que não acaba! (O que seria normal, mas ainda redobramos os cuidados por causa da Gripe A!)
Só que o álcool gel dá um ressecamento que chega a incomodar! Preciso passar hidratante o tempo todo.
O Joaquim acabou descobrindo um gel ótimo: o da PanVel. Deixa a mão bem hidratada e com um perfume que dura um tempão! Adorei! E é bem baratinho!
(Dividindo minhas descobertas! Hehehehe!)

4 comentários:

cíntia disse...

Pois é, Ana, temos que usar o alcool mesmo! aqui tb usamos, e instalamos toalheiro pra toalhas de papel e sabonete líquido.
Vou comprar este que recomendaste pra ter na bolsa!!
beijocas!!!

Chica disse...

Aqui em casa, já usamos este, realmente é muito bom... o perfume é gostoso!
Bjo

Flávia Fayet disse...

É bem gostoso este gel da Panvel! Agora com a "Gripe A" é q estamos tendo os cuidados corretos de higiene, todos sabiam como lavar as mãos e td mais, mas nunca fazemos como tem q ser... Rsrsrsr

(Pior q o vírus ainda anda solto por ai :(, só q a imprensa não está "batendo" tanto no assunto, graças ao "excelentissimo" Ministro da Saúde e seu Ministério q não atualizam e não divulgam como deveriam os dados (corretos)...

Cuidado nunca é demais! Bjs e um em especial pro Henrique lindinho!

Rosamaria disse...

Eu tenho gel nas bolsas, na caminhonete e na entrada da porta, não dá pra descuidar. Mas não sabia deste, quando precisar vou comprar.
Bjim.

Related Posts with Thumbnails