28.8.09

Sling


♥ ♥ ♥ Obrigada, Mariana! ♥ ♥ ♥
Delícia de presente! Realmente especial!

A Mariana mandou lá do Recife um sling de presente para a Kika e o Henrique! Muito lindo!
Eu sempre leio os blogs dela - maravilhosos! - e sou fã da mãezona que ela é!
Sobre os slings ela conta o seguinte:
"Somos Mariana e Leo, pais de Antonio - um bebê que adora passear e dormir no sling. Resolvemos começar a produzir esta peça pelo sucesso que nosso filho faz quando sai às ruas - infelizmente, ainda existe pouca gente fabricando, comercializando e usando sling em nosso país."
Ler sobre o parto do Antonio me emocionou profundamente e acompanhar o seu crescimento tem sido uma lição de vida. A preocupação da Mariana vai muito além de simplesmente alimentar e cuidar do seu filhote. Ela faz questão de "nutrir", acarinhar, educar, dar segurança, passar valores... Isto fica muito claro a cada post nos seus blogs ou olhando suas fotos no Orkut.
Quando ela presenteia a Kika com seu "casulinho" eu entendo que ela quer dizer: cuida do Henrique, mantém perto de ti, seguro, acolhido, protegido, mas sai de casa e vai passear, vai para a vida, mostra tudo de bonito que existe para ele. Assim, juntos, a vida vai ser muito melhor!
E vai ser assim, tenho certeza. Tanta energia boa, tanto carinho, tanta atenção garantem que o Henrique nasceu cercado de amigos generosos e de muito amor - como o Antonio, e isso faz toda a diferença.

Conheça:
Estado Interessado (blog de Antonio)
Colheita do Sítio de Maricota (blog da mamãe)
Sling Casulinho
Assim que a Kika e o Henrique estreiarem o sling publico a foto!
O tecido é uma delícia e a cor, perfeita!

4 comentários:

clarice disse...

Ana, estou louca para conhecer o Henrique!!!!Tenho acompanhado por aqui todas as novidades!!!!Ele está cada dia mais lindo!!!
Bjão pra vcs!!!!

Mariana Mesquita disse...

Agora vi seu post, querida! Delicado como você! Adorei ter recebido seu telefonema, falar ao vivo com você, mas tava tão atarantada naquela hora (Antonio no colo, cliente no msn, celular tocando) que acho que nem demonstrei o quanto foi bom, né? Beijo bem grande pra vovó mais linda que conheço. E pra filhota, pro genro e pro netinho.

Rosamaria disse...

Que prático o sling! Conheci aqui.
Bjim procês.

Blog do Beagle disse...

Perdoe-me a ignorância, mas o que é o sling? Bj. Elza

Related Posts with Thumbnails