21.8.09

Preciso parar pra re-pensar!




.
"Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas?
Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida?
Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você?
Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças?
Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista?
Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí?
Já parou pra pensar nisso? Eu já."


5 comentários:

Denise disse...

É exatamente neste dilema que eu me encontro!!
Com o guarda-roupa aberto em busca das minhas escolhas..

bjudebomdia!!!!

Ana disse...

Denise!
Ando com preguiça de pensar nisso! Moral da história: repito indefinidamente as mesmas calças confortáveis e os mesmos blusões quentinhos. Enjoei mas ainda não fiz nada a respeito! Heheheh!
Beijos!

Lúcia Soares disse...

Essa Cris é o máximo, não?
Adoro!

Rosamaria disse...

Eu estou mesmo que tu, é mais fácil do que ter que escolher roupas.
Aliás, escolher roupas é um trauma que tenho, pq minha mãe sempre escolheu pra mim e não adiantava eu querer colocar outra. Quando a Pati está junto me socorre.
Bjim.

Eurípedes disse...

Ana
Sou mesmo abestado
O máximo de dúvida que eu vivo
Todo santo dia, sagrado
Saindo de uniforme pro hospital
É combinar meia com sapato
Beijo

Related Posts with Thumbnails