7.7.09

Presenteee! Lindooooo!


"Foguinho na lareira e meu tear... Final de semana perfeito...
Iniciando os trabalhos.... Essa será a manta para minha amiga Ana, mãe da minha amiga Lídia, mãe do meu "sobrinho" Henrique.... hehehehehe!
Tudo parece só um enredo de fios... Eu juro que no final da certo, e até fica bonito.
Eu adoro fazer isso...
Fios arrumadinhos... Tudo pronto para iniciar a tecer...
Muito cuidado e dedicação para ficar perfeito...
Ahhhh, a manta ficou linda... A dona mandará uma foto com ela em uso para comprovar... Hehehehehe!"

(Fotos/frases/legendas da Carla, copiadas do Orkut!)


Então tá! Aqui as fotos da "dona" (tiradas pela Kika), comprovando que a manta ficou lindaaaa! Perfeita!
Amei as cores, a textura, a trama...
E amei o carinho do presente! De um jeito que nem sei descrever!
A Carla é advogada, talentosa e competente! Mas poderia ser artesã, artista, tricoteira! Ela é extremamente criativa e capaz de uma produção invejável: faz uma manta em poucas horas! Cada uma mais bonita do que a outra!
Sabe aquelas coisas capazes de deixar a gente absolutamente feliz? Este presente foi uma delas!!


Adorei!!


5 comentários:

Blog do Beagle disse...

Olá, Ana, eu tb adorei a manta. Belissima. Taí uma atividade interessante! Bjkª. Elza

Unknown disse...

Amei a foto... já coloquei no meu álbum do orkut..... Espero que nao te importes....
Que bom que gostaste....
Adoro presentear meus amigos especiais e com certeza vocês são amigos muitooooo especiais pra mim.... Milhoes de Beijos......

Denise disse...

Eu quero!! Me ensina????

bjum amada!!!

Lídia disse...

A Carla nón ecziste!!!

Rosamaria disse...

Ficou lindíssima! Parabéns pra Carla.
Bjim.

Related Posts with Thumbnails