6.7.09

Selinho!

As regrinhas:
1- Dizer quem colocou o selo e colocar o link da amiga
2- Copiar e responder as perguntinhas
3- Escolher 5 outras amigas para passar o selinho e colocar o link para o blog delas
4- Avisá-las que ganharam o selinho

♪♫ A Adri, do blog Bordando Idéias me deu este selinho!
♪♫ Obrigada!


Respostas:
1- Mania: ligar o computador assim que acordo;
2- Pecado Capital: preguiça;
3- Melhor cheiro do mundo: o dos meus filhos;
4- Se dinheiro não fosse problema eu faria:uma viagem com meus filhotes para um país da Europa;
5-Casos de Infância: eu era comportada...
6-Habilidades como dona de casa: respeitar o espaço de quem mora comigo;
7-O que não gosta de fazer em casa: tudo o que é rotineiro e obrigatório!
8-Desabilidades como dona de casa: passar roupa e limpar vidros;
9-Frase : "A vida é feita de escolhas."
10-Passeio para a alma: ficar perto da água. Pode ser do mar, rio, lago...
11-Passeio para o corpo: caminhar sem rumo, sem pressa;
12-O que me irrita : ficar sem internet;
13-Frase ou palavra que falo muito: "Não acreditoooo!"
14-Palavrão mais usado: pqp!
15-Desce do salto e sobe o morro quando: é raro! Só aconteceu quando envolveu alguém que eu amava muito;
16-Perfume que usa no momento: Insensatez Tropical, d'O Boticário;
17-Elogio favorito: qualquer elogio é sempre bem vindo;
18-Talento oculto: leonina?? Com talento "oculto"??
19-Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: mini saia;
20-Queria ter nascido sabendo: falar outros idiomas;
21-Eu sou extremamente: agradecida, por tudo de bom que tenho na vida!

Passo para:
1. Flávia / Desabafo
2. Renata Costa / Palavreado
3. Jáci / Registros
4. Shirley / Chica Bummm
5. Vânia / Vania's Site

5 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Oi Ana! Obrigada pelas palavras lá no blog, realmente o Gujo é muito admirado por aqui! Trata como ninguém dos sentimentos...adoro! E obrigada pelo selinho! Adorei! Assim que tiver um tempinho maior vou fazer, sim!

Lindo o chá de bebê do Henrique! O bolo também me enganou direitinho...lindaaaa a idéia de tua amiga.

Beijo e saúde ao netinho!

Blog do Beagle disse...

Adorei saber mais sobre vc. Eu tb não tenho intimidade com o ferro de passar roupa e nem imagino como limpar uma janela kakakakaka BJkª. Elza

Anônimo disse...

atrasada mas vai sair...
tenho que me organizar...
bjs e obrigada por lembrar de mim
Postei aquela música lá. Vai escutar, é linda!

Chica disse...

AIIInnn adorei o selinho!!!!
não sei como funciona isso, tenho que responder essas perguntas também???
Fiquei emocionada em recebê-lo....
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu
Muitos Bjos

Rosamaria disse...

A Vania passou este selinho pra mim, mas ainda não consegui responder. Estou hibernando em Palmeira e gripada de novo (como todos por aqui)
Bjim.

Related Posts with Thumbnails