7.7.09

Um dia especial

Aniversário de Satolep!
Tem texto meu no blog Amigos de Pelotas!

5 comentários:

isa disse...

lindo texto, Ana querida!
adorei!
beijos mil!

Marlowa disse...

Oi Ana, fazia tempo que não vinha aqui, parabéns, dizem que ser vovó é uma das maiores ternuras do mundo (minha mãe que diz) e comprovo isto quando a vejo olhando para os meus meninos...Beijos, tudo de bom!

Lúcia Soares disse...

Oi, Ana. Obrigada por seu carinho.Aos poucos vou chegando.Bj

Anônimo disse...

Olá.Meu nome é Osinete,passo por aqui de vez em quando e adoro pq me emociono,dou risada,aprendo sobre decoração,viajo nas suas fotos e quero dizer que você é muito linda.
Gostaria de interagir mais,participando dos memes e coisas afins,mas sou bem lerda nesses assuntos de intrernet (sou do tempo do telex,datilografia,enfim essas tranqueiras antigas.
Dependo do meu filhote (26 anos)para me ensinar,mas ele não tem tempo nem paciência.Daí, só me resta roer as unhas rsrsrs
Desculpa o comentário longo em forma de desabafo.
Bjs e até qualquer hora.
Aqui no RJ céu de brigadeiro e 30 graus.Acho que vou a praia agora rsrsrs

Rosamaria disse...

Anaaa! Que bacana o teu post e cheio de elogios merecidos, parabéns!

Bjim.

Related Posts with Thumbnails