23.6.09

Recadinho!

Ando completamente atrapalhada, fazendo mil coisas, sem tempo de sentar aqui e ler tudo com calma, como sempre faço.
Tantas coisas acontecendo, tanto o que fazer, que nem sei por onde começar - ou o que terminar, porque algumas destas coisas estão pela metade, precisando de calma e concentração! É que quero deixar minha casa (e minha vida) organizada para a chegada do "Henrique", prevista para ser bem no finalzinho de julho ou início de agosto!
Não sei visitar os blogs correndo, sem deixar comentários, então só amanhã espero matar as saudades e saber de vocês!
Aos pouquinhos vou contando tudo de bom que está acontecendo!
Estou feliz, agitada, ansiosa, aflita, tudoaomesmotempoagora!! Tenham paciência, tá?
Beijos em todo mundo!!! Me aguardem! :)

8 comentários:

Beth/Lilás disse...

Então, tá!
Imagino o tanto que tens para ajudar a filha nesta hora que se aproxima e, além do mais, uma chegada dessas é pra deixar qualquer um em alvoroço e expectativa. Vai ser lindinho esse bebê.
bjs cariocas.com

cíntia disse...

oi Ana! Que legal, eu estava desatualizada de ti! Fico muito feliz em saber da chegada do Henrique! E vou te contar uma coisa: eu também vou ter nenê, e ele chega no início de agosto, como o teu neto!!! Vai se chamar Artur. Estou também na função de arrumar tudo, o quartinho quase pronto, o enxoval se completando... é uma emoção muito linda esta não é?
Fiquei muito contente: Artur e Henrique poderão vir a ser amigos! O mundo é mesmo uma ervilhinha!
Beijo grande pra ti e pra Lídia. Tudo de melhor pra vcs.

Blog do Beagle disse...

Caaaaaaaaallllllllllma, amiga. Nós estamos aqui. Fique tranquila. Estou torcendo pelo Henrique, visse? Bjkª. Elza

Renata Lopes Costa disse...

Esperamos!
Faz tudo com calma e dedica a atenção devida, afinal de contas os motivos são excessivamente compreensíveis. Não é uma visitinha qualquer e sim uma das melhores de tua vida!

Currtteee muito tudo isso!!

Graziana Fraga dos Santos disse...

curte esse momento Ana!!
vocês devem estar louca pra ver a carinha do bebê!!! vai ser uma gracinha, com certeza!!!!
que tua filha tenha um otimo parto e que o bebê venha cheio de saúde trazendo muitas alegrias!!
bjos

Rosamaria disse...

Arrá! E nem começou a correria ainda! Vai te preparando que é bem assim, mas sei que tu és organizada e no fim dá tudo certo.
Nem te preocupa com o blog que nós cuidamos bem dele e esta época é de muita curtição, não deves perder.

Bjim pra ti e pra Kika lindona!

Anônimo disse...

Curta com calma este final da gravidez. Muitas emoções e alegrias virão. Logo mais a vovó Ana terá muitas novidades no blog. Aguardaremos. Felicidades a você e a Lídia.
Bjs,
Ângela

Anônimo disse...

ANA E LIDIA!
FIQUEM BEM CALMINHAS QUE A NATUREZA É SÁBIA.
DEUS ABENÇOE VCS E AO HENRIQUE TBM.
CONTEM QDO CHEGAR A HORA.
MIL BJS.
Eliana

Related Posts with Thumbnails