17.6.09

Assuntos de hoje

Sei lá... Queria falar sobre alguma coisa diferente, só para variar...
Fui dar uma olhada nos destaques do ClicRBS, do Terra, da Isto É e trouxe uma pequena mostra:

Adolescente belga dorme e acorda com 56 estrelas tatuadas no rosto.
Na minha opinião ela ficou igual a Bandeira do Brasil! Só falta escrever "ordem e progresso"!)

Garota de programa conta casos e faz sucesso no Twitter.

Funkeira posa nua, para a Playboy, admirando(? !) uma imagem do nosso presidente.

Enquanto isso...
Lula veste traje típico do Cazaquistão.

Tão taí: Roccana cheio de novidades! Tudo a mais pura realidade...

8 comentários:

Adriana disse...

Oi Ana, fico feliz que tenha gostado,
quando ví lembrei de vc.
Com certeza vai passar, beijinhos!

Luciana disse...

Fiquei pasma!!!
Tu vê só.... cada coisa que acontece nesse mundo, meuu deus!!!!

Beth/Lilás disse...

E agora? Ela vai fazer o quê? Processar o cara, mas as estrelas continuarão lá ... na cara!

E esta coelhinha que mau gosto, não era melhor olhar pro Brad Pitt!

beijocas cariocas

Anônimo disse...

Juro que o Lula com o traje do Casaquistão me lembrou da fantasia do Mickey Mouse :)
Cada coisa que acontece que já nem sei mais o quê surpreende!
Beso

Bia, Desperate Housewife disse...

Pois é, parece brincadeira né? É cada uma que parece duas...

Lídia disse...

vou tatuar o rosto inteiro tbm pra ficar famosa :)

Blog do Beagle disse...

Puxa vida ... já pensou se as estrelas são tatuadas na cara dele, desse que é noço prisidenti e ele posa nu para uma revista gay, com peruca loira ... Eu ia gostar de ver... Bjkª. Elza

Denise disse...

Oi amada. Tô de volta.. Dois meses sem postar..

Amei as estrelas da guria.. Será que ele não tatua umas luas em mim????

bju

Related Posts with Thumbnails