30.5.09

Um amor de pessoa!


A Lúcia é uma querida e me deixou feliz com este post!
Ela começa assim:
"A gente tem que se identificar. Ler, imaginar aquela pessoa, simpatizar. Seja porque o blog é bem escrito, seja porque gostou da imagem da pessoa, seja porque o que se leu é o que se gostaria de ter dito... Há inúmeras razões pra se eleger um blog e colocá-lo no Favoritos."
Daí ela vai citando vários blogs bacanas, entre eles o Suprema Mãe Gaia, da Beth, que eu também adoro!
Lá pelas tantas ela fala o seguinte:
"O blog mais bonito, em matéria de apresentação é o Roccana, da Ana. Ela também é uma pessoa delicada, o blog parece um "doce-de-leite", é bonito visualmente e tem conteúdo."

Bom... Se eu lembrar que, quando criei o Roccana, não sabia nem recortar ou diminuir uma imagem, esse é um elogio que me deixa absolutamente feliz! Porque foi uma trabalheira danada até eu aprender a mexer com fotografias, desde baixar as que eu tirava, da máquina para o computador, e conseguir editar, mexer, modificar!
Quem me ajudava era Kika, até que um dia ela cansou e disse para eu tentar, descobrir como se fazia, enfim, me virar! Foi quando eu comecei a fazer as colagens com as minhas próprias fotos e tomei gosto pela coisa! Heheheh!
O Dude me ensinava a fazer as mudanças que eu queria no template do blog - e eu não tenho a menor noção de html e estas coisas todas! (Era ele quem me salvava quando eu fazia algum estrago!) Até que um dia ele disse essas palavras mágicas: "Mãe, lê"! Me convenceu que os programas eram auto explicativos, que estava tudo alí, na tela, mas que eu precisava "ler"!! Hehehehe!
Tá bom... Eu tinha mesmo uma preguiça mental, combinada com a sensação de que acabaria fazendo um estrago irreversível no meu blog! Meus filhotes é que me fizeram acreditar que eu era capaz de me virar sozinha!
E eis que agora a Lúcia elogia justamente o visual do Roccana!!
Não é para eu ficar muuuuito feliz??

♥ ♥ ♥ Obrigada, Lúcia!! Amei!!

7 comentários:

Blog do Beagle disse...

Si, é para ficar muito feliz. Saiba que eu não tenho filho para me dizer para ler, mas seguirei o conselho do seu, posso? Bjkª. Elza

Beth/Lilás disse...

Ana,
A Lucia tem razão, pois seu blog é mesmo o mais bonito e eu sei bem o trabalho que dá pra fazer essas colagens e truques, tudo a fim de deixar a página agradável e cheia de imagens que nos transportam a outros lugares.
Eu mesma sou uma dessas que vivo à caça de boas imagens, acho isso importante para leitura de alguns textos, deixam eles mais completos.
Quanto ao incentivo de seus filhos, digo que eta preguiça e leseira que muitas de nós temos, não passa de bloqueios que, nós, da nossa geração criamos e temos que aprender e ouvir os mais jovens.
beijos cariocas

Bia, Desperate Housewife disse...

Ah que graça esse post, Ana!...
Mas seu blog é uma delícia mesmo sabe? O que me dá a impressão, seu blog:
Dia lá fora friozinho, tomei uma chuva... Cheguei em casa (seu blog)... Tá quentinho dentro de casa, tudo limpinho e um cheirinho de bolo assando... Tomo um banho beeeem quentinho e vou comer o bolo com uma caneca de chá...
É assim. Adoro. Bjos!

Ana disse...

Elzinha!
Claro que pode! Heheheh!

Filho é um ser que fala o que quer, para gente, sem medo de ser feliz!

Os meus são maravilhosos! Jamais levantam a voz, são grosseiros ou ríspidos, mas me dizem coisas que nem sempre tô pronta pra ouvir! Bendita sinceridade! Hehehe!

Mas, tenho que admitir: eles (quase) sempre tem razão! Sinto, em cada comentário, uma maturidade, uma preocupação, um carinho de quem ama de verdade e isso não tem preço!

Grande beijo!

Ana disse...

Beth, Querida!
Em primeiro lugar, "obrigada"!
Sinto que temos isso em comum, de gostar das belas imagens para ilustrar nossos posts! Sempre elogio as que colocas no "Mãe Gaia"!

Quanto às novidades, nossos filhos ganham de goleada! Impressionante!
Para eles tudo é tão natural!

Os meus ganharam computador qdo tinham em torno de 5 anos e sempre tiveram que me ensinar tudo, tadinhos!! Como é que pode?? Hehehe!

Beijo grande!

Ana disse...

Bia!
Sem palavras!
Achei teu comentário tão fofo que fui pra "cozinha" fazer bolo e chá, pra te esperar - e a quem mais chegar!!
:))
Obrigadaaaa!

Rosamaria disse...

Coom o frio que tá fazendo e depois de ler o comentário da Bia, acho que vou lá na cozinha fazer aquele bolo de caneca no microondas.

Ana, tu mereces todos os elogios, ninguém te ganha em matéria de blog bonito e de conteúdo.

Bjão, cosquirídia.

Related Posts with Thumbnails