30.5.09

Trapiche

Praia do Laranjal, Pelotas
.

7 comentários:

Clarissa Garcias disse...

Linda a foto!
Pena que este cartão postal de Pelotas está correndo risco de desabamento e ninguém está tomando as devidas providências.

Adriana disse...

Oi, eu tbm já fiz com sardinha,com galinha, mas minhas filhas preferem só com molho, que bom que vc gostou, beijinho!

Beth/Lilás disse...

Que linda essa foto!
bjs

Bia disse...

Oi Ana Querida, que foto linda, dá pra viajar nela! Ando meio sem tempo de te visitar aqui, mas sempre que dá, do uma corridinha aqui para te acompanhar, e me faz um bem enorme. Beijocas no coração!

Camila Costa Silva disse...

ai, tia ana! que saudade que deu...

Ana disse...

Também fiquei encantada com a foto e bem feliz com os comentários de vocês!!
Voltem sempre!
Grande beijo!

josé danubio disse...

linda foto!minha terra natal!

Related Posts with Thumbnails