23.5.09

Filha blogueira.



Agora deu pra me regular! Humpf!
Olhem o que ela escreveu:
Ter uma mãe blogueira não é fácil. Às vezes parece que se inverte o papel de mãe e filha e eu fico alertando que ela não exagere na exposição, que tem coisas que não se deve publicar, mas não adianta. Volta e meia ainda coloca alguma foto minha hor-ro-ro-sa! Ultimamente eu já aviso quando ela tira a foto: ESSA NÃO VAI PRO BLOG!! haueauaehe Mas ela é teimosa (e teima que não é).

Ok. Como tudo na vida tem dois lados, ter uma mãe blogueira tem lá suas vantagens. Outro dia cheguei tarde em casa e estavam todos dormindo. Liguei o computador e dei uma espiada no blog: tinha uma foto do Joaquim fazendo um doce na cozinha, inclusive com a receita no post. Fui correndo pra geladeira, onde pude constatar a veracidade dos fatos. Uma delícia. heheheh

A verdade é que acabo me divertindo com o blog. Ela escreve bem, faz umas colagens ótimas e tem um conteúdo bem variado. Vários amigos meus acompanham o Roccana, e sempre que voltamos de Rio Branco, por exemplo, alguns me encontram e perguntam pelo Toblerone que eu deveria ter trazido de lá pra eles. Antes eu ainda perguntava: "como tu sabes que estive em Jaguarão??"... Pois é, agora nem pergunto mais - e quando sobra algum dinheiro já compro Toblerone extra por lá... =P

"Só que, mãe, aquela foto não, tá?"

3 comentários:

Anônimo disse...

Ana X Kika rs

Beth/Lilás disse...

Filha de peixe, peixinho é!
bjs

Rosamaria disse...

Coisas de Clotilde & Matilde!
Bjão pras duas.

Related Posts with Thumbnails