24.3.09

Só um "oi"!!

Passei alguns dias sem poder vir aqui e, quando entrei, tinha um palíndromo no contador de visitas! Bom sinal!
Vim contar que tenho andado sem tempo de visitar os meus blogs queridos e responder aos comentários, no Roccana - sem falar no Orkut, onde adoro saber as novidades dos meus amigos e nem tenho podido xeretar!
Bem... É uma visitinha rápida, só para dar um "oi" para todo mundo que passar por aqui e um beijo nas minhas amigas aniversariantes deste início de outono: minha prima Ana Rita, que mora em São Gabriel, a Shirley, mulher do João Batista Cachapuz, da Turma de Lavras, e a Cidinha, amiga virtual que se tornou real em 2008!

Meu carinho e votos de felicidades para estas mulheres tão especiais:


Prometo que volto logo! Assim que der!

3 comentários:

Anônimo disse...

OI ANA!
CONFESSO QUE JÁ ESTAVA SENTINDO FALTA POIS PRÁ MIM SE TORNOU UM COSTUME VIR AQUI.
VE SE ARRUMA TEMPO E CONTA AS NOVIDADES. BJS.

Anônimo disse...

AnaBacana
Obrigada pelo carinho em lembrar dessa data tão importante pra mim.
Sim, nos "desvirtualizamos" no ano passado e foi um encontro muito legal contigo e Rosaaaa.
É sempre uma alegria trocar algumas linhas com vocês, meus amigos, daí do Sul.
Um grande e carinhoso abraço

Blog do Beagle disse...

Volte assim que puder e conte as novidades, tá bom? Bjkª da Elza

Related Posts with Thumbnails