15.3.09

Ok!! Tudo certo!

.


Quero agradecer muito o apoio de todos os meus amigos e contar que as minhas fotos foram removidas, do álbum e do perfil da Rosimeire. Ela mesmo deixou scrap para mim, comunicando.
Ainda bem! Fiquei aliviada e agradecida, apesar dos pesares!
Tem tantas formas de um perfil fake não prejudicar ninguém! Acho que agora ela achou um jeito!
Algumas pessoas me questionam se vale à pena expor minha vida no blog ou no Orkut. Acho que vale, sim! O número de amigos que fiz aqui, o aprendizado, o prazer, os desabafos... Tudo isso só tem valor se for de verdade. Ana "fake", nem pensar!
Bola pra frente! Com a cara (própria) e a coragem - que vem dos scraps (alguns divertidíssimos, que renderam boas risadas!), comentários, aqui no blog, e solidariedade de todos os que denunciaram o perfil falso! Valeu!

8 comentários:

Ana disse...

É isso aí xará!Agora agente vai se esconder no mundo virtual por causa de gente sacana?! Sendo assim, não saiamos de casa, afinal gente sem caráter existe tbm na vida cotidiana.
Fico feliz por ti ter conseguido solucionar isso.
Um Abraço Linda

Anônimo disse...

Olá, Ana!
Tudo bem com vcs por aí?
Vou contar uma agora que é pra rir... a minha mãe ainda está "lerdinha" nesas coisas de escrever em blog e fez uma ótima no dia 08/03: ela viu a homenagem que tu fez, clicou pra ver a foto do piano e acabou comentando por lá mesmo, depois não achava mais o que tinha escrito. Também, ela escreveu lá em 2006... hehehe! Essa Eliana...
Bjo!!!

Anônimo disse...

Essa Rosi não sei das quantas pensava que AnAmostração poderia ser para qualquer uma. Ela teria que ser uma "guria de Lavras que escreve sem o menor critério e que tem uma criatividade fantástica"....E isso não é para todo mundo!
Beijo Bacana. Ainda bem que tá tudo resolvido

Clarissa Garcias disse...

Ainda bem que está resolvido agora.
Obrigada pelo elogio. Quando a gente está feliz fica mais bonita mesmo. Um super beijo para vcs

Ana disse...

Oi, Xará!!
Penso muito numa coisa que meu avô Augusto falava... Resumindo era "quem tem medo de morrer, não vive"!
Acho que é isso... a gente não tem que ter medo de morrer e muito menos de viver - o que não significa correr riscos desnecessários! Mas viver escondida, não dá! Ainda mais euzinha, que faço parto da espécie das "amostradas"! Heheheh!
Beijos!!
Obrigada pela força!

Ana disse...

Oi, Branca Lu!
O importante é que ela comentou e eu adoro saber a opinião de quem me lê!

É assim: normalmente vou lendo os coments pelo GMail, que me notifica de cada um!
Depois entro no blog e respondo todos de uma vez!
Só que a maioria das pessoas comenta nos últimos posts e eu acabei esquecendo de ir lá, no post do piano!

No stress! Nada aqui é obrigatório! Heheheh!
Eu e a Eliana nos entendemos, com a sabedoria da maturidade, que nos faz complacentes com as nossas falhas e a dos nossos amigos! Graças a Deus! Assim fica muito mais divertido!!
Beijo grande!

Ana disse...

Cidinhaaaaa!
Êbaaaaaaa!
Tava com saudadona tua, por aqui!!

Pois é! Veja o desplante daquela moça! Heheheh!
Usar minha bela imagem, assim, como se fosse dela! Heheheh!

Tu é uma querida e eu adorei os elogios!!

Beijos da
Anamostrada!!
:)

Ana disse...

Yesssss, Clarissa!
Mantenha-se feliz e lindona, então!!! Sempreeeee!
Super beijo pra ti, também!

Related Posts with Thumbnails