17.3.09

Nasceu o Bruno!



Ele é o quarto (4º) filho da Bia! Sim!! Quatro meninos lindos!!
A Bia é divertidíssima, mãe amorosa dos "mininutudo" e conta mil histórias de um jeito que só ela consegue, no Desperate Housewife! Uma delícia de leitura!
Desejo a esta linda família toda a felicidade do mundo, com muita saúde para os rebentos e muito amor, multiplicado e dividido quantas vezes forem necessárias! Heheheh!

-> Recomendo a leitura deste post: "About Bruno", onde ela fala das mudanças que vão acontecendo, na criação dos filhos! Ah, e deste aqui "Sobre saudades... " onde ela fala na Anamostrada, aqui!

-> A foto do Bruno capturei do Orkut da Silvinha. As outras, do blog da Bia.

7 comentários:

Anônimo disse...

A Bia é minha amiga, daquelas que as pessoas encontram por um acaso do destino.
Me orgulho em dizer (Ô, Silviexibidinha) que fui uma das primeiras a saber da vinda do Bruno e, da chegada dele. Espalhei "poraítudu" e me considero Tia.
Bia é lutadora, inteligente, espirutuosa e espiritual...gente rara, totalmente do bem e, claro, a cara do Roccana.

Anônimo disse...

Rá, esqueci de dizer: a pessoa é formada em Grego(Letras Português/Grego), dá prá acreditar???

Nem dá para perguntar se ela tá falando grego pq numa dessa, tá mesmo...kkkkk

Ana disse...

Tem selinho pra você no meu blog xará.
Um Abração

Blog do Beagle disse...

Bem vindo, Bruno. Bjkªssssssss Elza

Ana disse...

Oi "Silvinhaexibidinha que eu adoro""
:)

Foi tu quem me apresentou a Bia e eu achei ela o máximo!

Só agora entendi: aquela capacidade que ela tem de inventar palavras tinha que ter algum embasamento científico, literário e cultural! Heheheh!

Obrigada por tudo: pelo carinho, por me apresentar a Bia, pelas fotos, pelos elogios e por tudo mais!!!

Beijão!!

Ana disse...

Oi, Annah!!
Vou lá ver!!
Obrigadaaaa!
:)))
Beijos!

Ana disse...

Elzinhaaa!
Acho que ele nasceu no mesmo dia que tu!!
Vou confirmar!
Beijo!

Related Posts with Thumbnails