26.3.09

Divagações na frente do espelho




O que vestir?????
Que coisa chata, isso! Principalmente quando não se sabe se vai chover ou abrir um sol, com sensação térmica de 40º!! Ou quando todas as nossas roupas estão (incompreensívelmente) apertadas, justas, inadequadas!! Humpf!
Quanto mais fico em casa, com roupa-de-estar-em-casa, mais tenho dificuldade de me vestir para sair! Tudo aperta, tudo incomoda e meu corpitcho está acostumado só com conforto, sem nenhuma concessão! Sapatos altos? Bah! Roupa com tecido áspero ou que fique apertando? Nem pensar!!
Tô numa briga com o espelho que se reflete nas minhas roupas! Como sempre, o velho dilema se repete a cada troca de estação: ou emagreço ou compro roupas novas.
Melhor emagrecer, néam??

Encontrei estas fotos, num blog que eu adoro visitar... Concluí que me vestiria sempre assim: amo botas, meias grossas, vestidos ou saias soltos e coloridos, bem leves, com casacos de lã, para o caso de esfriar! Tudo em tecidos naturais, agradáveis de tocar! (Adoro roupas velhas pelo toque e pelo cheiro de amaciante! Heheheh!)
Nada de roupas justas, meias de nylon, sapatos elegantes de bico fino... Tudo isso me dá arrepios!
Será que não tenho jeito?? Ou nasci para ser riponga?

"Tento mudar o estilo num estalo tento e resvalo respingo resmungo me entalo tento
mudar a forma o fardo a farda e as falas tento e me calo me entorto me corto tento mudar a visão a emoção a perdição tento e não há perdão tento então mudar o que prego
mas me cego me apego ao estilo meu ego."

.
(Paula Taitelbaum)

_________________________________________________________

Pensando em começar uma dieta (na próxima segunda-feira, hohohoho!) lembrei desta piada:

Um mendigo aproxima-se de uma loira cheia de sacolas de compras da Daslu, e diz:
- Madame, eu estou sem comer há 4 dias.
E a madame:

- Meu Deus! Como eu gostaria de ter a sua força de vontade!

4 comentários:

isa disse...

tambem sou meio riponga!
beijos!

Anônimo disse...

Olá!Estava só de passagem,mas não resisti e vim dar meu pitaco.Tbém estou passando por esse processo de querer ficar bem à vontade.A peça que eu mai implico é o sutien (ô coisa chata. Mais como sou "despeitada", manequim 40,quase menina moça,saca???? De vez em qdo tenho que me enroscar nessa peça.Ah!tbem amo vestidinhos meio ripongas e sandália rasteira.Que bom que aqui no RJ posso usar o ano inteiro.Beijocas outonais!!

Ana disse...

Êêêeeeee!!
Viva nós, Isa!
Heheheheh!

Ana disse...

Oi, Anônima Carioca!
Adorei teus pitacos!
Nada como ser "despeitada" em tempos de exagero no silicone!
Conforto é tudo!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails