26.3.09

Aniversário da Beth!


Ela é encantadora! Seus textos são permeados de sensibilidade, inteligência e delicadeza, refletindo uma doce observação do cotidiano... A Beth é daquelas pessoas que mantém a esperança e que acredita no melhor da humanidade!
Ler seu blog é um constante aprendizado! Sempre saímos de lá mais ricos, mais felizes, mais leves!
Aliás, o seu post de aniversário é uma verdadeira prece... Me "tocou" profundamente!
Tem sido um privilégio "conviver" com ela e eu desejo que seu dia seja cheio de alegrias e carinho!
Para a "Beth/Lilás", um presente musical:


Ghost/Gaita Peruana

6 comentários:

Maria Helena disse...

Ana,
Passei para dar um alô, estive afastada em virtude da operação do meu marido.
Parabéns e felicidades para a aniversariante. Que Deus abençõe.
Bjs

Beth/Lilás disse...

Ai, assim eu choro!
Obrigada amiga, pelas lindas palavras e pelos votos. São tudo na vida hoje para mim, os votos e os amigos, pois não preciso de mais anda, apenas a consideração, compreensão e companheirismo daqules a quem prezo e você é uma delas.
Valeu pela linda homenagem e presente!
milhões de beijinhos cariocas

Patrícia disse...

Oi, Ana!
Passei pra dizer que o Infinito Particular já não existe. Acho que as mudanças que vêm acontecendo comigo (muito boas por sinal) fizeram com que eu perdesse a vontade de falar de mim, me preservando mais. Mas tenho outros dois blogs, um educativo e outro literário, neste último, em breve começarei a publicar algumas coisas que tenho escrito neste tempo de reflexão e amadurecimento pelo qual estou passando. Gostaria de continuar recebendo tua visita por lá!
Beijos!

Ana disse...

Obrigada, Maria Helena!
Que bom que tudo correu bem!
Beijão!

Ana disse...

Oi, Beth!
Aprendi a te conhecer e te admirar, através do "Mãe Gaia" e fico feliz que tenhas gostado!
Tudo de bom!
Beijo!

Ana disse...

Oi, Patrícia!
Que pena... Gosto dos blgs pessoais!
Mas fico feliz pelas boas novidades e vou lá, conhecer teus outros blogs!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails