1.2.09

Minha bolsa


.
1. Bloquinho, caneta e papéis, notinhas, lenços de papel, etc

2. Canetas, pinça de sobrancelhas, "bico de pato" para prender o cabelo e serrinha de unhas
3. Escova e pasta de dentes, fio dental, o.b. e uma escova de cabelos, dobrável
4. Óculos de sol
5. Óculos de grau
6. Chaves do carro
7. Chaves de casa
8. Carteira com documentos, cartões, cheques...
9. Máquina de fotografias I
10. Máquina de fotografias II
11. Porta-moedas (sempre tá na bolsa, mas ficou no carro, depois do último pedágio)
12. Celular (estava carregando, esqueci de fotografar)
... e as bolsas que estão à mão, no momento! (Ultimamente tenho usado sempre a marrom, que comprei na minha viagem à Buenos Aires. Não lembro o preço, mas foi menos de R$100,00!)

-> Não carrego maquiagem
-> Apesar de ter tudo relativamente organizado, demoro a encontrar as coisas! Heheheh!

* Não costumo trocar de bolsa, mas comprei, recentemente, uma espécie de "saco", reversível, lindão e tenho usado, às vezes (Por exemplo, na festa de aniversário em que fui ontem! Sou sem critério para bolsas, também!).
* Comprei uma bolsa estampada, colorida, para usar no verão, mas ainda não estreei! Custou R$25,00, no Chuy! É bordada, forrada e tem bolsinhos internos! Amei!

Post inspirado no Meme da Bolsa, do blog da Flávia!
Façam também! No mínimo a gente dá uma organizada!!

5 comentários:

Blog do Beagle disse...

Quanto maior a bolsa mais tranqueira vai dentro, mas ela pesa e menos eu me acho dentro dela. Penduro as chaves do carro na roupa!!!!!!! Bjkª. Elza

Toninho Moura disse...

Falta uma coisa indispensável:
Cartão-canivete Suíço!
Vem com tesourinha, pinça, palitinho, alfinete, lixa de unhas/chave de fenda e outras coisinhas mais.
Não ocupa espaço e quebra enormes galhos!
Recomendo!

Toninho Moura disse...

Esqueci: vem com caneta também!

Beth/Lilás disse...

Caramba! Pensi que era só eu que carregava muita tralha, mas vejo pelos posts das amigas que toda mulher é igual. haha
Só faltou os batons, Ana.
Não ando, sem no mínimo 2 na bolsa.
bjs cariocas

Rosamaria disse...

Todo dia não carrego muita coisa, mesmo pq eu não posso carregar peso. Mas qdo vou viajar, deusolivre!

Agora, por exemplo, não tem como dizer tudo que tem dentro da minha.

Bjim.

Related Posts with Thumbnails