11.2.09

Comemoração!



Estivemos rapidamente em Santa Maria, para jantar com o Dude e a Isara no dia do aniversário dele!
Tão bom!!
Adoro ver o Dude e a Isara animados, fazendo planos, unidos... Sempre que estou com eles fico feliz!
Depois da janta já era tarde e a OverZone estava fechada, mas fomos lá, ver as novidades, os quadros novos, o data show instalado... Na hora que inventei de tirar fotos, sempre o mesmo problema: Kika e Anamostrada fazendo poses e o resto do povo fugindo da câmera!
Aproveitei para ver meus emails e os blogs atualizados. A Rosamaria fez um post cheio de carinho para o Anselmo:



4 comentários:

Rosamaria disse...

Esse guri não nega a procedência, é cosquirídia messssmo e merece todas as homenagens.
Bjim pra todos.

Unknown disse...

Ai Ana
não acredito que estiveram aqui e não ligaram!!!snif...snif....poderíamos ter combinado alguma surpresa para o Anselmo aqui em casa! Da próxima vez não vou te deixar escapar!
beijo

Ana disse...

Rosinha!
Obrigada, Coisquirídia!
Gosto de saber que, em Santa Maria, estão tu e a Marthinha, pertinho do meu Dude!!
Justamente as que comentaram este post!!

:)

Ana disse...

Marthinha!
Achei que tu estavas na praia!
Além disso fui correndo - fiquei menos de 12 horas - isso que dormi aí! heheheh!
Nos encontraremos na próxima!

Beijo!!

Related Posts with Thumbnails