29.1.09

Eu vejo flores e cores e formas!



Eu estava explorando o acervo de fotografias do Getty Images, quando me chamou a atenção a semelhança das formas dos órgãos reprodutores do corpo feminino com uma orquídea... (Eu sei que isso não é nenhuma novidade, mas encontrei as fotos separadamente, então me surpreendi!)
Tão lindo!Tão perfeito! Tão mágico!
Na maior parte do tempo ficamos nos preocupando com bobagens (celulite, estrias, pneuzinhos...) e não percebemos a beleza maior e cotidiana que a natureza nos presenteia, no nosso corpo, nossos ciclos, nossa capacidade de sentir e de pensar...
Deslumbramento e gratidão deveriam estar sempre presentes, ao invés de preocupações inúteis com padrões de beleza e mera aparência física...



4 comentários:

Ana disse...

Verdade.Também penso assim.
Desejo muito ser uma mulher elegante, prazerosa.Não tanto beleza física.Mas alguém agradável, espero conseguir me moldar assim, esbanjando elegância e charme.
Pois acho, que mais vale uma mente culta do que um corpinho sarado.
Podendo conciliar ambos será ótimo.
Mas ainda dou prioridade a mim ser uma mulher elegante, do que uma gata "sexy".
Ao meu ver, é sexy ser elegante.

Ana disse...

Anninhah
Tu me surpreende, sabia?
Porque é tão jovem e já sabe TUDO!!

Lúcia Soares disse...

Lindo mesmo, Ana.
Como nunca fui vaidosa além do necessário (então, nem sei se é vaidade ou higiene...rsrsr), valorizo muito mais o interior do que o exterior. Como disse a menuina "de cima", se a gente puder conciliar as duas coisas, sem exageros, muito melhor.
E adorei o "é sexy ser elegante".
Muito bom!
Bj

Ana disse...

Vaidade demais atrapalha.
Nenhuma nos deixa desleixados...
O meio termo seria o ideal, né??
Adoro teus coments, Lúcia!!
Bjoooo!

Related Posts with Thumbnails