27.1.09

Chuí

O que tem o Hermenegildo de calmo e sossegado, tem o Chuí de agitado! Um belo contraste!
Passávamos a manhã na praia e, lá pelas três da tarde pegávamos a estrada rumo ao Chuí/Chuy - um grande shoping, multicolorido, caótico, movimentado, multinacional! Heheheh! De um lado da avenida, Brasil. Do outro, Uruguai. A língua? Portunhol!!
Não resisti e tirei um monte de fotos das vitrines: artesanato local, miniaturas da fauna do Taim, queijos, importados... Eu nunca tinha ido lá e achei bem bacana, pena que não deu tempo de ver tudo, apesar de ter passado duas tardes batendo pernas sem parar!!


Mil coisas misturadas! Desabrochou o lado consumista que há em mim!
(Quase entrei num cassino, para tentar multiplicar meus parcos reais... Hohoho!!)


Destaque para os sorvetes!! E vitrines!!

Déby me flagrou cheia de sacolas!! Algumas coisas estavam absurdamente... irresitíveis!! Comprei vestidos e bolsas e chapéus... e algumas coisas para casa... Ah! Não tinham lojas especializadas em roupas de neném ou eu não vi! :(

.Hein?? Quem?? Eu?? Fazendo compras? Estourando meu cartão?
Saindo da dieta, tomando sol além da conta, bebendo Patrícia?
Bah!! Melhor voltar pra casa!!



2 comentários:

Beth/Lilás disse...

Vida boa, heim!
É tudo o que 'nós gosta'!
abs carioca

isa disse...

adoro este lugar! beijos!

Related Posts with Thumbnails