24.11.08

Tô azeda!


O eterno dilema, de todo o dia: com que roupa??
Coisa chataaaa! Roupeiro atulhado e nada para vestir!
Depois, o clima não ajuda! Tem feito muito frio aqui em Pelotas, principalmente de noite!
O que está me incomodando é que as minhas roupas estão apertadas e eu me recuso a comprar roupa nova com o número maior! Pronto. Falei.
Nessa semana vou esvaziar gavetas e prateleiras, jogar tudo para o chão e fazer um balanço... Tenho roupas de 1929!! Heheheh!
Preciso fazer uma limpa, me desfazer de tudo que não vou mais usar e parar de pensar que "é de boa qualidade, que tá bem novinho, que vai voltar a me servir, que vai entrar na moda de novo"... Humpf!
Meus biquinis estão "esfarelando"! Alguém já passou por esta experiência?? Impressionante!
E os meus vestidinhos, fresquinhos, levinhos, que guardei de verões passados, simplesmente "en-co-lhe-ram"!! Heheheh!
Acabei de me deprimir. Nem sei porque comecei a falar nestas coisas!
Tenho duas alternativas:
1ª) faxino meu guarda-roupas e faço uma dieta... (Argh!)
2ª) saio às compras, aproveito para comer uma banana split, volto pra casa cheia de roupas de strech, lycra ou seja lá qual for o nome daquelas roupas que estiiiicam e cheia de carnês para pagar!! (Écaaa!)
Ok... Vou fazer a faxina! Se sobreviver, venho contar como foi!!

____________________________________

-> Recebi o seguinte comentário, da Cidinha:
"Gostei de saber que vais doar as tuas roupas de 1929... rsrs. Ano da quebradeira das bolsas de NY. Nada melhor do que mudar para as roupas da nova quebradeira..."
Heheheh! E eu nem lembrava desta data!!

15 comentários:

Eurípedes disse...

Ana

Dilema danado
Desfazer passado
Sugiro seguinte
Juntar tudo
Dar pra carente
Amigo conhecido parente

Incluir mantra
Em cada peça separada
"Vai pedaço de pano
Junto leva dez quilos por ano
Prometo fechar boca de vez
A partir de Janeiro depois das festas
Mais ou menos se não me engano"

Abraço dietético

Renata Lopes Costa disse...

Ana, eu fico encantada com as poesias deste teu amigo aí de cima, que carinho ele tem.

E quanto ao post, eu também estou neste dilema: guarda-roupas cheio de peças que não me servem, que triste! Vamos começar uma blogagem coletiva sobre dietas, já! heheh

Bjão!

Beth/Lilás disse...

Meninas, take it easy!
Façam o seguinte: doem suas roupitchas que não estão mais servindo e façam uma excursão aqui no Sudeste, precisamente em Petrópolis que tem centenas de lojas e boutiques numa só rua chamada Rua Teresa. Já falei sobre ela lá no meu cantinho e é incrível mesmo as confecções e malharias com preços baratíssimos e que vão direto para os shoppings do Rio e Sampa.
Mais detalhes é só perguntar.

beijinhos cariocas

Anônimo disse...

TE LIBERTA desse guarda-roupa que não te pertence mais.

Ô, coisa deprimente e só nós sofremos com isso!!!

Tu tá lindona! Vai comprar roupa nova e abafa o caso...kkkk

bjks

Ana disse...

Heheheh!
Eurípedes!
Se este "mantra" funcionar vc vai ficar milionário, só de direitos autorais!

Ana disse...

Renata!
Duas vezes "sim"!
1ª) O Eurípedes é fantástico! Seus comentários são melhores que meus posts!
2ª) Vamos trocar dicas de como emagrecer rápido e sem esforço!
Heheheh!

Ana disse...

Ah, Beth!
Isso não se faz...
Contar que existe um lugar assim e ele ser tãããooo longe!!! Heheheh!
Mas a idéia é perfeita!

Ana disse...

Heheheh!
Silvinhaaaaa!
Não é tão fácil, não!
O que não me pertence são estes quilos a mais! hehehehe!
Mas, a idéia de "abafar o caso", é tentadora!
Suspiros...

isa disse...

roupa nova já!
e dieta tambem!
eu ajudo daqui, que estou precisamente nisto...
beijos!

Pra saber um pouco mais... disse...

Dinda! Tem uma coisa que eu sempre faço, quando abro meu guarda roupas e penso que não tenho mais roupas para usar (mesmo que este mesmo roupeiro esteja cheio de "roupas"- redundâncias à parte). Num dia, que eu esteja de ÓTIMO HUMOR, sem TPM ou sem me achar a pessoa mais gorda do mundo, eu pego aquelas roupas que há muito tempo não uso e jogo por cima de outras. Anoto. POr Exemplo: "regata vermelha, básica, com uma camisa branca por cima (para esconder as "malditas gordurinhas") e uma calça jeans, com aquele sapatinho baixinho que está lá atrás, quase esquecido. Assim, naqueles dias em que não achamos absolutamente nada para usar, eis que surge a ideía de procurar no caderninho as minhas anotações. Pronto. Um lenço no pescoço, uma pulseira discreta, e claro, aquele rímel, blash e um óculos lindo! AS VEZES, menos é mais. Neste caso, renovamos o armário, a alma, a auto-estima e o bom humor. Isso tudo sem ter que ir ao centro, comer banana Split e sem carnês caros para pagar todo o mês. heheh! Tomara que minha dica sirva para ti! Pq o principal tu já tens né?! És lindaaaa! Beijos.. Saudades

Pra saber um pouco mais... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ah, Ana! Este é também meu dilema nesta época do ano. É deprê ver que já "ENTREI" em muitas roupas que estão guardadas. O inverno tem suas vantagens!
Gostaria de poder migrar para o hemisfério norte nesta época do ano.
Bjs, Angela

Ana disse...

Oi, Isa!!
Tão tá!!
Me fala como!
Fiquei curiosa!!
beijo!

Ana disse...

Luiza!

Super dica! ...Mas não sou essa pessoinha organizada, não! E me visto de acordo com meu humor! heheheh! Imagina o que tem sido meu visual nestes últimos dias!!

E "linda" é tu!! Amada da Dinda!

Ana disse...

Oi, Angela
O nosso problema são as estações, tão definidas e de temperaturas tão opostas...
A cada verão temos que encarar os fatos! Mas talvez seja o jeito da gente prestar atenção...
E vamos curtir o verão!! Sem deprê!!
Beijão!!

Related Posts with Thumbnails