24.11.08

Você está sendo seguido! :P

Arte da Marlowa!

Agora há pouco, no MSN:
Ana diz:
kika
Lídia diz:
yo
Ana diz:
qual a finalidade de ser "seguidora" de um blog?
ou de ter "seguidores"?
Ana diz:
eu não entendi, isso!!
Lídia diz:
a função é mais pra quem não tem blog
Lídia diz:
cria um perfil apenas pra comentar
Ana
diz:
ahhh
Lídia diz:
aí coloca ali os q costuma ler pra facilitar
Lídia diz:
acho eu...
Ana diz:
q bacana
Ana diz:
entendi!!
Sigam-me os bons!
Bem... Eu gostei de ver, no Roccana, as fotinhas dos meus seguidores, mas ainda não me habilitei a seguir ninguém! É que a lista é interminável e eu tô com preguiça de fazer!
Na verdade eu sempre achei que deveria haver um jeito da gente saber quem tem nosso blog linkado. Aliás, sei que tem esse jeito, mas ainda não pesquisei!
A nova funcionalidade que eu gostei, no Blogger, foi aquela que mostra os blogs que foram atualizados recentemente! Vou lá direto!
Mas, para quem não tem blog e criou um perfil apenas porque gosta de acompanhar e comentar em seus blogs favoritos, é bem bacana de usar!
O que vocês acham?

9 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Agora sim consegui e com aquele link que me mandaste. AInda bem!!

Sabe que também ainda não entendi muito bem esta função do blogger, porém, sou sua seguidora!!

Bjos!

Adriana disse...

Eu sou sua seguidora assumida, adoro despertar, enceder meu PC e buscar posts novos...gosto muito da forma que escreves...mostra para mim uma sensibilidade, um carinho por sua família e amigos que faz matar um pouquinho a saudades daqueles que estao longe de mim.
Obrigado pela visita no meu blog, a saudades aperta, mas tenho ele bem vivo dentro do meu coraçao, o que me faz falta e o abraço apertado e suas palavras de sabedoria.
Beijos carinhosos cheios de energia positiva do outro lado do oceano

Ana disse...

Oi, Renata!
Que bom!!

Pois é... Vou acabar aderindo! Heheheh!

Beijão!
Obrigada!

Ana disse...

Oi, Adriana!
A Saudade, apesar de doer, também é o jeito de lembrar das pessoas que amamos! É inevitável... Então que seja serena, doce...
Obrigada pelo carinho!
Beijo!

Eurípedes disse...

Anantenada,

Simplificou tá incrível
Mais light acessível
Parece controle remoto
Celular computador
DVD Som funcional
Tantão de botões
Zilhões de funções
Usamos o principal
Aumentar baixar som
Mudar canal decimal
Programar timer
Favoritar canal
O nome é que pegou mal
Seguidor parece anormal
Coisa de Mago Gurú Profeta
Quiromante Pitonisa Pateta

Abraço simplificado

Beth/Lilás disse...

Ah, Ana, você já sabe que te sigo mesmo e tenho lá no cantinho do meu blog o teu link para outras pessoas que quiserem te conhecer.
Mas, também não sei ficar mexendo muito nestas funções do Blogger e depois tenho medo de desconfigurar tudo e perder meus textos e figuras.
Já imaginou que horror!
beijões cariocas

Ana disse...

Ah, Eurípedes
Sou completamente lesada pra mexer com estas coisas todas!! E odeio manuais em inglês, chinês ou mandarim! Heheheh!
Simplificar é tudo!!
Beijooo!

Ana disse...

Oi, Beth!

Pois é...
Achei meio redundante, num primeiro momento... Mas, depois, vi que nem sempre a gente sabe quem tem nossos blogs linkados...

Pra quem não tem blog, mas gosta de ler é bacana!!

Beijão!

Rosamaria disse...

Tu foste a primeira da minha lista, como não poderia deixar de ser.
Bjim.

Related Posts with Thumbnails