18.11.08

Canguçu em foco!!

Olhem, que bacana:
"Roccana
Recentemente recebemos um comentário de Ana, parabenizando pelo blog e aproveitamos para conhecer seu blog. E para minha grata surpresa, lá haviam belas fotos do interior de Canguçu, com uma visão bem intimista da autora.
Convido você a visitar o blog, em especial o Post sobre Canguçu no seguinte link:
http://roccana2.blogspot.com/2008/11/canguu.html
Link Seguro, sem vírus. Click a vontade."

Depois disso, já recebi outros contatos, comentários e emails do pessoal de Canguçu!
Adoro esta troca que acontece na internet! Sem palavras! :)


4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Pois isso eu acho o máximo na rede!
Essa interação imediata, muita gente vendo, descobrindo coisas, principalmente quando são coisas boas que é o que deveria só existir na internet.
beijão carioca

Eurípedes disse...

Ana,

(Parece a minha aldeia, Açucena)

Canguçu é mesmo um mimo
Indolente, pequenina
Charmosa, bucólica
Deliciosa, um colosso
Pois se lá produz fumo
Já fumei os vindo de lá

E vou parando a escrita
Pois não acho mais rima
Nenhuma palavra combina
E queria mesmo deixar recado
Sobre fumo, meu pecado
Mas não encontro argumento
Pensei em câncer, sofrimento

Me faz perder o tino, o rumo
E Canguçu não merece
A pecha de rima do mundo

Abraço constrangido
Melhor, compungido

(Rê rê rê rê rê, imitando você)

Ana disse...

Beth!
É mesmo muito bom!
Obrigada, Querida!

Ana disse...

Eurípedes!
Vc é fumante?? Ainda??
Não creioooo!

Gostei do rê, rê, rê!!
heheheh!

:)

Related Posts with Thumbnails