18.11.08

80 Blogs da Revista Época

"Com a ajuda de 25 dos principais blogueiros do país, selecionamos 50 blogs brasileiros, 20 internacionais – e não se preocupe, não esquecemos os nossos. Política, ciência, tecnologia ou humor, escolha e comece a navegar." (Revista Época)
.

Aqui, os links dos blogs brasileiros:

Ah! TriNé! / Ao mirante, Nelson! / Barbara Gancia / Bicho Amigo / Blog da Dieta / Blog do Alon / Blog do Noblat / Blog do Sakamoto / Brainstorm #9 / Brogui / Brotossaurus no Meu Jardim / Continue / Contraditorium / Diabetes / Dr Pepper / Efetividade.net / Eu Capricho / Faça a Sua Parte / Fernando Rodrigues / Gizmodo Brasil / Grandes Tolices do Orkut / Hipopótamo Zine / Irmãos Brain / Luiz Nassif / Manual do Cafajeste / Meio Bit / Miriam Leitão / Mulheres Guerreiras / Oficina de Estilo / Papel Pop / Papo de Homem / Paulo Coelho / Pedro Dória / Pensar Enlouquece / Querido Leitor / Reinaldo Azevedo / Ricardo Freire / Sedentário e Hiperativo / Sexpédia / Tecnozilla / Te Dou Um Dado? / Up Date or Die

9 comentários:

Eurípedes disse...

Anantenada,
Eu nem fui consultado!
Então, olho meio de lado...
Dos muitos, 50 listados
Faltou o meu mais visitado
O que trago aqui do lado
O meu mais considerado
Este aqui mesmo, pilotado
Pela moça de Lavras
Mãe da Kika, do Dude
Pelo Joaquim apaixonada

Abraço apertado

Beth/Lilás disse...

hahah gostei da poesia de Eurípedes!
Tá faltando os nossos, né querida!

Bem, da lista pelo menos 2 leio quase sempre: Noblat e Queridos Leitores.
Acho que tem muita gente ótima na blogosfera, mas eles acabam mostrando os de pessoal que estão na mídia. E nós, vamos que vamos! hehe
bjs cariocas

Blog do Beagle disse...

Menina, acabei de ver essas indicações noutro blog. Deixei para entrar em todos eles amanhã, sem sono. Bjkª. Elza

Rosamaria disse...

Estou com a revista ao lado da minha cama e ainda nem abri, tenho ido pra cama louca de sono e não consigo ler.
Vou deixar pra hora do mate.

O tinha que estar lá.

Bjim.

Ana disse...

Eurípedes!!
Como não consultaram??
Nem a mim??
Humpf!

De qualquer forma, valeu a intenção!! heheheh!

Outro abraço!

Ana disse...

Ahh! Eurípedes!

Gostei do "ANANTENADA"!!!
Vou adotar!! Hohohoho!!

Ana disse...

Beth!
Da lista leio Oficina de Estilo e Ricardo Freire!
E gostei de descobrir o Blog da Dieta e o Sexpedia!
E vamo emboraaaa! heheheh!
Beijão!

Ana disse...

Elzinha!
Depois conta o que achou da lista, ok?
Bom descanso!
Bjkª!

Ana disse...

Rosinha
O Joaquim assina a Época e veio me mostrar a reportagem! Na mesma hora fui xeretar! hehehe!
Sempre é bom ver os blogs que são muito lidos!
Beijinho!

Related Posts with Thumbnails