6.11.08

Ilusion



"Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer..."

5 comentários:

Chica disse...

Obaaa!!!! Voltou!!!!
Adorei o texto,como sempre!!!!!
Faço um pedido.....não fica fora do ar tanto tempo!!!!!(brincadeirinha) Mas sinto falta mesmo!!!!
Muitassssss Bjkkkkssss Já com muita saudade, pois fiz as contas e faltam aproximadamente 3 meses para um novo encontro...carnaval!!!!
Shirley

Graziana Fraga dos Santos disse...

eu adoro esta musica!!!!!
escutei na itapema e fiquei encantada!!!
lindo demais!
bjocas

Graziana Fraga dos Santos disse...

eu adoro esta musica!!!!!
escutei na itapema e fiquei encantada!!!
lindo demais!
bjocas

Beth/Lilás disse...

Aiii, tá demais isso aqui!
Linda essa música!
bjs

antes que a natureza morra disse...

A realidade é necessária prá gente viver.
Mas a ilusão...o sonho...são necessários prá gente SOBREVIVER !

bj

James Pizarro

Related Posts with Thumbnails