27.10.08

Obrigada, Rosamaria!!

Porque hoje é segunda-feira!
E segunda virou o Dia da Poesia!
Esta acontecendo a Blogagem Coletiva Abre Aspas II, iniciativa do blog "Acqua" que eu considero extremamente importante e que tem a adesão de um grande número de blogueiros.
Participei da primeira, indicando a leitura das poesias da Bruna Lombardi, e foi muito bom: conheci novos blogs, novos poetas e senti um "clima" maravilhoso, com as pessoas realmente se interessando e lendo poesias! Um belo momento!
Desta vez não vi a chamada e nem sabia que estava marcada a "Abre Aspas II" para esta segunda-feira, provavelmente porque a Rosamaria estava viajando e é sempre através dela que descubro estas iniciativas da blogosfera.
Agora vi que ela tinha voltado e fui lá saber as novidades! Levei um susto: A Rosamaria "abriu aspas" para a minha poesia em seu blog!!
Nem acreditei! Ela me deixou absolutamente feliz, lisonjeada, honrada, agradecida! (Não acho a palavra certa!)
Dêem uma olhadinha em tudo o que ela escreveu e me digam se eu não tenho que ficar assim!!
Agradeço, também a todos os comentários amáveis, generosos, queridos!
Minha segunda-feira, mais do que poética, foi de pura alegria!

2 comentários:

Rosamaria disse...

Ana querida!

Foi o mínimo que poderia fazer, tu mereces muito mais!

Fiquei muito feliz por poder te dar esta alegria!

Bjããoo.

Eurípedes disse...

E a poesia formatada
Traçou no papel
Um corpo sem fantasia
Em forma de violão
O braço abriga abraço
(Cintura fina, cintura de pilão)
O sorriso faz sentido
As cordas não eram de aço
Eram de pura emoção

Related Posts with Thumbnails