12.10.08

Feliz Dia da Criança!


Fernando, dando o recado!

6 comentários:

Beth/Lilás disse...

Que lindinho esse Fernando!
E a camiseta - muito bem bolada.
abraço carioca

Rosamaria disse...

Só podia ser o filho da Silvinha! Lindo como só ele!
Parabéns pelo dia da criança!
Bjim.

Ana disse...

Beth!
Tu prestou atenção na mão dele? Redondinha!!
Perguntei pra mã dele: bater não pode. E morder? Apertar?
Querido...

Ana disse...

Rosinha!
Parabéns pra tu também! :))
Êbaaaa!

Anônimo disse...

Olha só, fiquei tão boba que nem vim comentar...

Essa camiseta faz parte de uma campanha lançada pelo site/comunidade PEDIATRIA RADICAL. Muito legal pq incentiva a impôr limites sem palmada.

Tem uma que diz assim: NÃO É BIRRA, É CRIANCÊS!
Tem outra que diz: MÃE: MÁQUINA MAMÍFERA

No mais, Anamostrada: mãozinhas que mais parecem 2 bolinhos fritos, daqueles beeeem gostosos..

Bjks em todas

Eurípedes disse...

Ana
Eu fui muito atentado
Menino danado
Com um ano e meio
Tomei soda
Vomitei sabão
Se minha mãe e meu pai
Não me batessem
Eu teria sobrevivido não

Related Posts with Thumbnails