31.10.08

É bom saber destas coisas...

.


Sério! Tem dias que a gente acorda e a cara, definitivamente, não acorda junto! Heheheh!
Sei lá... Pele feia, olho inchado, o cabelo que não vai para o lugar, nenhuma roupa favorece...
Por outro lado, em outros, nos sentimos ótimas! Um sorriso pro espelho e a vida sorri de volta!
Qual o segredo? Se a cara é sempre a mesma porque tem dias que nos achamos maravilhosas e outros em que estamos péssimas?
É o estado de espírito! Motivação! Animação! Estar de bem com a vida!
Quando estamos bem até as pessoas notam, elogiam... Passamos segurança, bem estar, e isso se reflete na postura, no olhar, no jeito de caminhar! E ficamos com vontade de nos cuidar, a dieta é levada a sério, os exercícios também! É uma sucessão de coisas...
A recíproca também é verdadeira: quando nos sentimos mal, comemos além da conta, evitamos sair de casa, ficamos desleixadas...
As fotos são só para lembrar que não adianta querer parecer com ninguém! A única coisa que podemos ambicionar- e conseguir, é sermos o melhor que podemos ser! Ou a delícia de sermos exatamente o que somos, no seu melhor! Inclusive na aparência!
Nada de ficar correndo atrás do visual das modelos e das artistas, não! Ali tem muita produção, muita montagem, muito jogo de luz e muito photoshop! E, até as estrelas, milionárias e com todos os tratamentos de beleza à disposição, também tem seus dias de "barangas"!! (Sem falar naquelas que exageram no botox e nas plásticas, com um resultado lamentável...)
Então, nada de ficar deprimida!! Brilho no olho e um grande sorriso são a melhor maquiagem que existe!!

Entre neste site e clique em “Portfolio” para ver as fotos com e sem photoshop!

7 comentários:

Beth/Lilás disse...

É isso aí, Ana!
Hoje mesmo levei um susto com a minha cara ao acordar, pois por conta de uma alergia à polen da primavera, estou com os olhos inchados e ardidos.
Mandei ver num Allegra pra dentro e fui à luta!
Eu não me impressiono mais com esta mulherada de cinema depois que aprendi a manejar o fotoshop.
Já fiz até cabelo encaracolado em mim. hahah
bjs cariocas

Renata Miranda disse...

oxe! É verdade! Me senti linda agora... Já dizia o ditado: Não existe mulher feia, o que existe é mulher pobre.

Beijão!

Rosamaria disse...

Até eu me animo a tirar foto assim! Um dia ainda tiro, hehehe.
Bjim.

Ana disse...

Beth!
É isso mesmo!
Temos mais é que nos realçar! heheheh!
Beijooo!

Ana disse...

Renata!
Tu és linda!!
E nem é preciso investir muito no corpicho!! Heheheh!
Beijão!

Ana disse...

Rosinha!
Tu é chique! Faz retrato nos States!
Fotinho tu nem acha graça! heheheh!
Beijooo!

Eurípedes disse...

E tem aquela piada:
"Qual a diferença entre namorada(o) e esposa(o)?
Na bucha: 25 Kg

Related Posts with Thumbnails