30.9.08

Estela La-Bella

.



Uma "estrela" de Lavras, com o perdão do trocadilho!
Começou brincando de cantar e agora virou profissional! Está sempre com a agenda cheia!
A Estelinha nasceu em Lavras, há exatos 18 anos. Filha mais moça dos meus amigos Cássio e Large, cresceu jogando bola, andando de pés descalços, brincando na pracinha, "arteira", enturmada, alegre, cheia de amigos...
Na primeira vez que a ouvi cantar, simplesmente não acreditei! Era demais!!
Voz forte, afinada, cheia de atitude, segura! Fiquei encantada! Ela devia ter uns 12 anos, acho...
Esta impressão se repete, cada vez que vejo a Estelinha no palco. Ela é mignon, mas cresce, se impõe, causa admiração...
Uma mostra, aqui: "A Fuego Lento"
Dá um pouquinho de trabalho, tem que fazer download, mas vale à pena!.

Outras músicas:
Toda Forma de Amor / My Sacrifice

Participe e acompanhe a agenda dela:
Comunidade no Orkut

6 comentários:

isa disse...

ana, que linda a voz da Estella!!!!
que lindo ela canta!
fiquei impressionada, que expressão, que linda!
me avisa quando tiver mais musicas, ou se ela vier por pelotas.
beijos mil!

isa disse...

ana, que linda a voz da Estella!!!!
que lindo ela canta!
fiquei impressionada, que expressão, que linda!
me avisa quando tiver mais musicas, ou se ela vier por pelotas.
beijos mil!

Ana disse...

Obrigada, Isa!

Ela vai adorar ler teu comentário!

Deixei recadinho, lá no Orkut dela, falando que tu sabe tudo de música!! (Copiei um pedacinho do teu currículo, para não deixar dúvidas! Heheheh!)

Beijo grande!

Rosamaria disse...

Que amor de guria, Ana!
Eu entrei na comunidade dela do orkut.
Bah! Tô ficando velha! Eu sou do tempo do avô dela, hehehehehe.
Bjão.

Ana disse...

Velha nada, Rosinha!
Jovens avós, o que é uma delícia!!
:)))

roccana disse...

ESTELLA !

Ana,realmente a Estella já nasceu com este talento para música,já tive oportunidade de assistir apresentações dela em Lavras,só lamento que éla não interpréte música nativista ! La-Bella voz.

Saudações.

Related Posts with Thumbnails