É indiano, radicado nos Estados Unidos desde a década de 70, médico formado na Índia, com especialização em Endocrinologia nos Estados Unidos.
Filósofo de reputação internacional, Deepak Chopra é autor de mais de 25 livros de auto-ajuda, traduzidos em 35 línguas, tais como "A Cura Quântica", "As Sete Leis Espirituais Do Sucesso", "Criando Saúde", incluíndo cinco programas para a televisão pública dos EUA e proponente de outras idéias místicas. Sua proposta de auto-ajuda é centrada na afirmação com pretensão de profundidade de que "se compreendermos a nossa verdadeira natureza e soubermos viver em harmonia com as leis naturais, a sensação de bem-estar, de entusiasmo pela vida e a abundância material surgirão facilmente".
Em 1999, a revista Time incluía-o na sua lista das 100 personalidades do século, chamando-lhe "poeta e profeta das medicinas alternativas".
Em 1999, a revista Time incluía-o na sua lista das 100 personalidades do século, chamando-lhe "poeta e profeta das medicinas alternativas".
Recebi por email. Encontrei mais informações no Yahoo! Grupos.
4 comentários:
Mentira! O Deepak Chopra é o Guru Pitka's poor's man version... hahahaha!!! ;) :D :)
Beijo,
Léooo
Fui pro Google, descobri quem é este guru!!
http://www.youtube.com/watch?v=ybAUM7KoXco
??????????
Que coisa malucaaaa! Não entendi nadinha o que ele fala! Aliás, ele só move a boca! heheheh!
Quéaquilooo?
Hahahahhahahaha!!!! Ana, você não existe! Adoro você! Aliás, quem não existe é o Guru Pitka... mesmo! Guru Pitka é um personagem criado e interpretado pelo impagável Mike Myers (o mesmo de Austin Powers) no filme "The Love Guru". É uma comédia besta mas que me fez rir até passar mal, porém não recomendo pois o humor é extremamente baseado em pequenos detalhes da cultura americana, considero o tipo de filme que não tem mercado fora dos USA/Canada pq simplesmente não faz sentido e fica idiota.
De qualquer forma, o graaaande problema do Guru Pitka no filme é que ele queria ter o mesmo reconhecimento que o Deepak Chopra (que inclusive faz uma aparição no filme) e ser o Guru #1 da América. É hilário!! Inclusive o lance da boca mexendo e da cabeça estática é uma de várias gozações "corporais"...
Beijo,
Bah, Léo!!
Que Guru mais metido! Heheheh!
Ele tem jeito de ser "ugurumático" - uma mistura de "guru com enigmático"!
Ele diz TUDO mas ninguém entende NADA!
Hehehehe!
Postar um comentário