24.9.08

Casamento do Álvaro e da Eliza


Como "festa pouca" é bobagem, tivemos duas, no mesmo dia - apenas com 1 hora e meia de diferença!
Também no dia 21/setembro fomos ao casamento do Álvaro e da Eliza!
O Álvaro é filho do Carlos Alberto (Portuga) e da Rose, meus amigos de loooonga data! Eles moravam em Santa Maria, onde o pai do Portuga, Sr. Ernesto, tinha um tradicional restaurante e galeteria: o "Galo de Ouro"!
Fui madrinha, no casamento do Portuga e da Rose, e acho que o tempo passou rápido demais!
Estávamos lembrando, lá na festa, que a primeira pessoa a segurar o Álvaro, quando ele nasceu fui eu! Fui conhecê-lo, no hospital, e, assim que cheguei, trouxeram ele para o quarto. Detalhe: a Rose ainda estava na sala de recuperação e o Portuga tinha saído para comprar flores! Fiquei tão encantada, me sentindo "dona' daquele neném tão lindo, que logo fiquei grávida do Anselmo! Heheheh!
A recepção foi no Hotel Manta e estava perfeita!
A noiva estava realmente linda! (O detalhe é que eu não tirei nenhuma fotografia! Todas as que estão neste post foram enviadas pela Cristina!)
Me encantei, também, com a daminha, a Vitória, dançando o tempo todo!
Assim que tiver mais fotografias, ponho aqui! (Espero que a Adelaide ou a Rose mandem!! :))
,

Eu e Rose, posando para a posteridade!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana,me emocionei vendo o Italo , Rosa e sobrinhos nas fotos!!!Coisa mais amada este meu irmão e sua familia!
Linda festa!
Bjão

Ana disse...

Oi, Clarice!
Eles são uns queridos!
Ele tá bonito, emagreceu!
E o repertório de piadas engordou!!
Foi muito bom!
Rimos tanto!

Related Posts with Thumbnails