24.9.08

Aniversário da Maira!



Aqui em Pelotas tem um lugar chamado "Ronaldo Lanches" que é um atentado a qualquer dieta ou tentativa de fazer um lanche com um mínimo de bom senso! Estamos com o péssimo hábito de ir lá, mediante qualquer desculpa esfarrapada!
Pois não é que a Maira inventou de comemorar o aniversário justamente lá? Justamente numa segunda-feira em que eu pretendia começar uma dieta??
É um lugar bem loooonge do centro e mais longe ainda do bairro onde eu moro. Fica no fim do fim de um lugar chamado Cohab Tablada. Se esconde lá! E, acreditem, está sempre cheio! E a teleentrega demora pelo menos uma hora em dias normais!!
Então a gente vai lá. E as moças que atendem - simpaticíssimas/eficientíssimas - avisam que a demora é de 45 minutos à 1 hora e meia. E sugerem algumas coisas para a gente ir enganando a fome: polenta, batatinha ou aipim frito, que vêem bem rapidinho! Não sei qual o melhor! Crocantes, quentinhos, perfeitos!!
Os lanches são bons demais! É uma verdadeira fábrica de baurús, torradas e sanduíches - todos feitos ou finalizados pelo próprio dono, o Ronaldo, o que deve manter a qualidade, ser o segredo, sei lá! Sei é que é muuuuito bom!
Ah! E ainda tem uma maionese com salsinha e cebolinha, que acompanha todos os lanches que é fantástica!
Estavam na nossa interminável mesa vários ex-colegas meus e conseguíamos conversar, rir e comer ao mesmo tempo! Uma bagunça alegre e barulhenta, uma liberdade de rir e fofocar que é deliciosa!
Moral da história: minha dieta ficou adiada para a próxima segunda-feira! Hohohoho!!
Obs: Apelidamos lá de McRonald's! E nem cogitamos trocar pelo original! :)

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ana, minha filha!
Mas você está uma tremenda locomotiva da noite! É muito babado, um atrás do outro e só tem que tomar cuidado, pois tantas comemorações perigam na hora da balança.
Ah, mas que é bom, é mesmo!
Carpe diem!

bjs cariocas

Ana disse...

Heheheh!

Adorei o "locomotiva", Beth!!
São convites irrecusáveis!
:)

A balança é uma coisa que nem precisava existir, néammm?? Hohoho!!

Beijooo!

Eurípedes disse...

Locomotiva... Louca emotiva? Não! Trem Ajeitado rs rs

Related Posts with Thumbnails