27.7.08

Sinais


tempo de recomeços e reconstruções

6 comentários:

Kristal disse...

Que foto lindérrima !
Meu tempo também é de reconstruções.
Tenho que me reconstruir financeiramente depois que me reconstruí fisicamente com o Dr. Volney Pitombo, cirurgião plástico.
Beijos kristalinos querida !

Blog do Beagle disse...

Nossa, que lindo! Elza

Toninho Moura disse...

Eu sempre recomeço do recomeço!



Gostou do Nativity in Black?
O novo capítulo do "Fragmentos de um Romance" é Mother, do Pink Floyd.
Vai arrepiar os seus cabelos!
Braços!

Ana disse...

Oi, Kristal!
Dr. Pitombo??
Oh, céus! Vou lá no Labirinto ver o que vc andou aprontando!!
Beijos!!!

Ana disse...

Elzinha!
Obrigada!
Fotos com a web cam são o máximo! heheheh!
Beijo!

Ana disse...

Uauuuu, Toninho!!
Vou lá, correndo!
(Aprendi a ouvir Pink Floyd com meu filho!)
Beijo!

Related Posts with Thumbnails