31.7.08

É que um carinho às vezes cai bem

♬ ♪ ♩ ♭ ♪ Das coisas que têm me deixado feliz (VI)...

Receber mensagens assim:
(Não são comentários, aqui, do blog.)

"Oi Ana!!! Sou de Pelotas; Adorei tanto seu blog, que resolvi lhe enviar esta mensagem, que álias só descobri por acaso pois estava buscando site de artesanato, e me perdi olhando. AMEIII de coração, acho que vai virar vício, pois suas palavras e fotos são lindas, não pare nunca com seu blog. Um abraço..."

"Procurando assuntos sobre Lavras, encontrei o teu Blog... Parabéns! Por favor, não pare nunca de escrever sobre vc e sobre Lavras... Sua inspiração tem muita riqueza... Parabéns!"

"Ana querida!!
Passei praticamente à noite toda lendo e revirando teu Blog! É fantástico ver tanta gente linda e querida, conhecidos e desconhecidos, que fazem parte de tanta coisa...uma vida incrível! Histórias que reportam a uma época tão feliz! Eu nunca imaginei que sentiria algo assim, um mistura de orgulho, emoção e paz com tanto amor explícito, tá na cara, se posso dizer assim. És uma pessoa LINDA, e transmite isso!! Amoooo tudo isso...Bjão!!!"

"Adoro!!!!!! A maneira como tu transmite tudo é muito lindo.....
Esse blog ainda vai virar um livro!!!!!!
Esta comunicação mesmo distante e virtual, me torna mais próxima de pessoas que quero bem, trazendo, para o cotidiano da vida, luzes e cores, com noticias ora alegres, tristes, novidades, carinho, atenção, solidariedade, enfim, tudo aquilo que tu passas e que faz bem ao coração!!!!!!
1000 bjos para todos voces, muita saúde, paz e felicidade sempre!!!!!"

"Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo o teu blog!!!!! É um ponto turístico virtual, uma das oito maravilhas da internet moderna!!!!!!!! Mazáááááá!!!!! Beijos e beijos!"

"Em um primeiro oásis de férias, procurando algo sobre Rio Branco, encontrei a tua sensível alma escrita, vasculhando em mim uma imagem antiga de um amor passado desta terra (Pelotas ) que foi tão minha. Obrigada."

"
Fiz contato contigo há um tempo atrás por acidentalmente, te encontrar na rede e por seres irmã do Pigue e filha do seu Donairo. Quando quero saber de Lavras, acesso e me delicio. Parabéns. Em janeiro estive na Lavrinha, deu para bater um papo com meu amigo Tóti e rever o Cássio Bicudo e Large. Saí de lá fugido, não dava prá ficar pelos compromissos, mas retomei minha vida um pouco mais feliz. Adoro aquele pedaço. Fui muito feliz lá. Tão tá... Desculpa a invasão, mas vou continuar acompanhando teu talento e me atualizando da vida daquele pequeno/grande torrão que é a Pepita do Grande."
.
Aproveito para agradecer os comentários e dizer para quem deixa comentário, que a única forma de responder é na própria caixa de mensagens! Quando o comentário é Anônimo ou quando o perfil não é disponível eu fico morrendo de curiosidade! Heheheh!
Na verdade, o sistema de comentários do Blogger, apesar de pedir o email de quem comenta, não dá acesso a este endereço ao dono do Blog! :(

3 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

aii.... carinho é bom sempre! Não importa como, onde e de nem de quem.

Bjo
*Lala*

Blog do Beagle disse...

Comentários são estimulantes. Demonstram o carinho dos leitores e as amizades que se solidificam. Gosto muito do seu blog. Bjkªssssss. Elza

Rosamaria disse...

Viste só que não sou só eu que te gosto?

Bjim.

Related Posts with Thumbnails